, , ,

Onde comprar make barata em São Paulo?

maio 08, 2019

anadodia ana do dia onde comprar maquiagem barata em são paulo

     Make é bom e todo mundo ama, mas onde você costuma comprar as suas maquiagens? Aqui em São Paulo é comum que um mesmo produto custe um absurdo em um lugar e uma pechincha em outro. Hoje vou te contar quais são os meus locais favoritos para comprar make.

Leia também:

     Em primeiro lugar, vale te lembrar que o local mais caro pra comprar é no shopping, né? Principalmente por que lá só tem maquiagem de marca cara, então se você ta esperando ver algum shopping nessa lista, desista.

anadodia ana do dia onde comprar maquiagem barata em são paulo


Onde comprar make barata em São Paulo?

  • Vautier

     Espero que a Vautier não seja segredo para ninguém, mas se for, é só você conferir os vídeos lá no canal pra conhecer essa maravilha. Eu adoro comprar make por lá, acho o preço bastante em conta, além de ter uma variedade absurda de produtos. Nessa região você encontra principalmente Ruby Rose, P&W, Tango, Luisance ou outras marcas semelhantes. Indico muito o Shopping Vautier, lá tem muita loja de make que vale a pena conhecer.

  • Liberdade

     A região da Liberdade é muito famosa por conta da cultura japonesa, mas os apaixonados por perfumaria conhecem tudo por lá. Isso porque a Ikesaki, uma das maiores lojas de cosméticos, fica por lá. A rua Galvão Bueno é cheia de lojas e galerias que vendem desde make até produto de cabelo. Eu já vi muita marca por lá. Recomendo visitar os boxes das galerias e a perfumaria Audrey. Ah, pra quem ama cosméticos asiáticos, tem muita muita coisa por lá. Sempre vale a pena ficar de olho se o produto é original ou não, eu nunca tive problema.

  • 25 de março
     A maior região de compras de são paulo, a 25 de março, tem muita coisa legal. Vou te recomendar o Porto Geral Shopping, um shopping que fica no alto da Ladeira Porto Geral, depois da saída do metrô São Bento. Lá tem muita loja de maquiagem, da pra comprar muita coisa de marca nacional e por um preço muito muito bom. Já vi paletinhas de sombra por R$4.

  • The Company Store
     Já para as marcas mais caras, tem um loja por aqui chamada The Company Store, eu nunca fui, mas reza a lenda que por lá tem Mac, Clinique, Smashbox e outras marcas bacanas com até 40% de desconto. Ela fica perto da região do Morumbi, aqui em São Paulo, mas também tem nos Outlets do interior. Essa é uma loja da Estée Lauder Companies, ou seja, o grupo a qual muitas marcas de luxo pertencem. Eu já to doida pra conferir.

     E aí na sua cidade, também da pra encontrar makes a um ótimo preço?

Você também vai gostar

0 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook