, ,

As formas mais legais de usar lenço no cabelo

abril 23, 2019

Jeitos de usar lenço como usar lenço na cabeço anadodia ana do dia

     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Como a gente ama tudo que é vintage, os lenços voltaram de vez! Desde janeiro já podemos ver essas peças por aí, e ainda bem, porque eu amei muito essa tendência! Os lenços podem ser o truque de stylist necessário para dar aquele up no visual. Além de serem uma solução perfeita para qualquer bad hair day!

Leia também:
5 dicas de stylist que você precisa conhecer
Tendências para investir em 2019

Jeitos de usar lenço como usar lenço na cabeço anadodia ana do dia

Como usar lenço na cabeça?

Lenço como tiarinha   
     Gosto muito dessas duas formas de amarração. A primeira é usada como uma tiara mesmo, onde eu amarro o lenço passando pela nuca, atrás das orelhas e finalizando com um laço no topo da cabeça. 
Lenço amarrado no half ponytail
     Half ponytail é um nome bonito para quando fazemos o cabelo meio preso/ meio solto. E esse é o meu penteado favorito, principalmente depois que cortei o cabelo mais curto. Mas esse truque de amarrar o lenço funciona para half bun também, que é um penteado semelhante, mas ao invés de rabo de cavalo, o lenço é amarrado no coque. 

Jeitos de usar lenço como usar lenço na cabeço anadodia ana do dia

Lenço no rabo de cavalo alto ou baixo
     O primeiro é versátil, o segundo é chic. Aqui não tem muito segredo, é só fazer o seu habitual rabo de cavalo e amarrar o lenço na base. Eu, particularmente prefiro que o lenço fique com um comprimento próximo ao meu cabelo. Tenho um lenço gigante aqui, mas acabo não usando porque ele é quase o dobro do meu cabelo. Mas isso é questão de gosto mesmo. 

Jeitos de usar lenço como usar lenço na cabeço anadodia ana do dia

Lenço no coque
     Um jeito bacana e simples de dar uma cara mais arrumada para aquele coque da correria (que eu amo). Faça o coque com um elástico normalmente e amarre o lenço em volta. Você pode dar uma volta, como eu fiz, ou várias voltas. 

Lenço no pescoço
     Ok, eu sei que não é no cabelo, mas essa opção é tão gracinha que não consegui deixar de fora. Amarrar o lenço no pescoço deixa o look com carinha sofisticada e parece que você acabou de chegar de viagem da frança


     E então, qual foi o seu look favorito? Você também está apaixonada por lenços?

Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!

Você também vai gostar

4 comments

  1. Não é coisa que use, mas adorei cada ideia tua
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. I like it a lot I often wear my hair in a scarf
    https://www.stylebasket.in/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Tinha uma bandana aqui em casa (nunca entendi porque comprei) e dia desses arrisquei usar como tiarinha e acabei adorando :D
    Vou experimentar usar dessas outras formas que você sugeriu, inclusive acho super chique no pescoço, mas não sei se tenho coragem kkkkk

    www.chuvadejujubas.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito, faz uma diferença no visual o lenço! Alegra, dá um charme especial...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook