, , , ,

Como renovar o guarda-roupas gastando pouco ou nada?

agosto 23, 2018

renovar o guarda roupas sem gastar muito gastando pouco mode economica anadodia ana do dia

     Não sei vocês, mas eu era o tipo de pessoa que enjoava e roupa com uma facilidade absurda. Ou talvez isso só fosse uma desculpa para o meu consumismo desenfreado. A questão é que meu guarda-roupa sempre vivia atolado de coisas que, muitas vezes, eu mal usava e já passava pra frente. Depois de muito pensar e estudar sobre o meu comportamento, notei que não havia necessidade de gastar tanto assim. Por isso desenvolvi algumas técnicas para manter meu guarda-roupas em mudança constante, sem gastar dinheiro. 

Veja também:
O que você precisa saber sobre a Vautier?
5 vídeos sobre moda econômica para ver hoje

https://www.youtube.com/watch?v=tfT1ziXyIAE&t=19s

     Em um primeiro momento, renovar o guarda-roupas pode parecer uma tarefa que demanda tempo e dinheiro. Mas alguns truques podem te ajudar a colocar peças novas na sua coleção se precisar desembolsar muito dinheiro!

Dicas para renovar o guarda-roupas gastando pouco

  1. Faça uma limpa no seu guarda-roupas: assim você pode encontrar peças que nem lembrava que tinha e avaliar novas combinações com aquilo que já tem;
  2. Customize o que você já tem: depois da avaliação você, com certeza encontrou um monte de peças que não usava mais, que tal customizá-las?
  3. Faça um bazar: vender peças que você não usa pode te render uma grana para investir em novas peças. E ainda pode sobrar uma graninha!
  4. Troque roupas com as suas amigas: aposto que suas amigas também estão cheias de roupas que não querem mais! Combine com elas de trocarem peças entre si e todo mundo sai ganhando!
  5. Chame uma amiga para te ajudar: se você acha que não entende de moda, ou se quer uma visão diferente sobre o seu guarda-roupas, chame uma amiga para te ajudar a montar looks novos no seu guarda-roupas.
     Se você quiser conferir outras dicas, eu recomendo esse vídeo aqui:


     Assim espero que você consiga economizar dinheiro e continuar satisfeita com o seu guarda-roupas. Depois me conta como foi o resultado, heim? ♥

          Eu sei que você pode pensar que não tem estilo, mas acredite, você tem sim! Todas as escolhas que você faz no momento de se vestir ou de comprar uma peça definem o seu estilo. Mas ainda é comum que você se sinta confusa, que sinta que não tem o que vestir ou que não entenda muito bem como aplicar todas essas dicas no seu guarda-roupas. Calma, eu posso e quero te ajudar! Clica aqui para entender do que eu estou falando.

Você também vai gostar

6 comments

  1. Estava precisando dessas dicas mesmo.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Oh gostei bastante de cada uma das tuas dicas
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! Eu doou as roupas que não uso / não me servem mais e que estão em bom estado, acho importante. Minha vó falava que coisa velha impede as coisas novas de chegarem rs

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  4. Customizar as peças é sempre uma alternativa legal mesmo! Adorei as dicas! <3

    ResponderExcluir
  5. Cada dica mais valiosa e fácil de aplicar que outra. Adorei!

    - Conheça meu blog:
    Blog Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook