, , ,

5 vídeos sobre moda econômica para ver hoje!

julho 17, 2018


     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Se você ainda não me acompanha no Youtube ta perdendo todos os vídeos legais que eu posto por lá. Depois de muito analisar meu público, resolvi que era hora de focar no que eu gosto e entendo: compras! Por lá falamos muito sobre moda econômica. Meu objetivo é que você possa se vestir da forma que quiser, sem precisar desembolsar muita grana. No post de hoje eu separei cinco vídeos lá do canal para você, iniciante da moda econômica, saber direitinho por onde começar.  No geral são dicas bem simples, mas que me fizeram economizar uma grana!




     Um dos meus vídeos favoritos dos últimos tempos. Adoro o conteúdo, a imagem e o meu cabelo nele hahaha. Aqui te ensino truques bem simples para que você pareça chique, sem necessariamente gastar horrores em roupas de grife.




     Se você enjoou das suas roupas de sempre, aqui estão algumas dicas para você renovar o seu guarda-roupa gastando pouco ou NADA.




     Dessa vez trouxe uma profissional para falar sobre estilo pessoal. A personal stylist Adriana Bastero deu dicas ótimas para que você encontre o seu estilo e vá direto ao ponto na hora das compras!




     Disparado o vídeo mais assistido do canal. Aqui reuni tudo o que você precisa saber para comprar na Vautier. São dicas de ouro, viu?



     E para fechar com chave de ouro, você sabe qual a melhor época para fazer compras? Nesse vídeo te conti todos os segredos dos calendários dos lojistas!

     Pra ficar por dentro de todos esse conteúdos e mais, é só se inscrever lá no canal!

Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!


Você também vai gostar

0 comentários

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook