, ,

TESTEI: Polpa esfoliante de castanha Natura Ekos

janeiro 22, 2018

esfoliante corporal castanhas ekos natura anadodia ana do dia

     Eu adoro um esfoliante. De vez em quando me dou ao luxo de fazer um mini spa, saio esfoliando o rosto, os lábios, o corpo... Recebi do pessoal da Natura um esfoliante corporal da linha Ekos. Essa linha já é super famosa por trabalhar com ativos naturais e ter as fragrâncias mais gostosas da vida. A polpa esfoliante de castanha não seria diferente. 

     O que a marca diz sobre o produto:
Com óleo de castanha e partículas esfoliantes naturais, esta polpa renova a pele, removendo as impurezas e células mortas, além de hidratar, deixando-a macia e perfumada.

esfoliante corporal castanhas ekos natura anadodia ana do dia

     É um esfoliante bem abrasivo, com um misto de grânulos grandes e pequenos. Deve-se aplicar na pele úmida e mas conforme você massageá-la, vai perceber que vários grãos se desprendem e caem. O que só é um problema se você fizer a esfoliação fora do banho. Mesmo assim a esfoliação é eficaz e eu percebi uma maciez incrível. E esse resultado se deve a dois fatores: 1º, realmente é um ótimo esfoliante; 2º, o produto contém óleo de castanha, um ativo muito hidratante que permanece na pele mesmo após o enxágue. 
     A fragrância é muito presente e fixa bem na pele. Quando uso, sinto minha pele tão hidratada que nem aplico um hidratante depois. O que é ótimo, faz a gente economizar um passo.

    Em resumo, é um ótimo produto para ter no seu banheiro, com ativos presentes na nossa flora e de uma marca brasileira, sempre acho válido levar isso em consideração. Você encontra a Polpa Esfoliante de Castanha na loja online da Natura. Ela custa R$51,30 mas está em promoção por R$35,80. 

Você também vai gostar

7 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook