, , ,

TESTEI: Condicionador corporal Snow Fairy LUSH

janeiro 10, 2018

Condicionador corporal snow fairy lush produto pelado naked product ana do dia anadodia

     Ano passado (que parece fazer um tempão, né?) rolou o evento de lançamento da coleção de natal da Lush. Contei tudo nesse post aqui e, na ocasião, mostrei tudinho lá no stories. Hoje trago a resenha de um dos meus produtos favoritos da coleção, o condicionador corporal SNOW FAIRY. Com a correria do final do ano, essa resenha demorou um pouquinho para subir, então fico preocupada que talvez esse produto não esteja mais disponível nas lojas, já que era coleção de Natal, né? Mas, a Lush possui outros condicionadores corporais, e sempre acho que produtos bons merecem ser mostrados. Então aqui estou.

Leia também:
Natal na Lush: quais os lançamentos?
Produtos veganos da Baims Makeup

Condicionador corporal snow fairy lush produto pelado naked product ana do dia anadodia

     Esse produto segue um conceito muito incrível da Lush, a marca luta para reduzir a produção de lixo. Ou seja, são poucos os produtos que possuem embalagens de plástico. E os que possuem estão ganhando versões peladas, como essa que eu resenho hoje. Ela possui pouquinha água na sua composição, por isso é uma barra, e não um creme. Dessa forma quando eu terminar de usar vai me restar apenas uma embalagem de papel (mais simples de reciclar), e não um frascão de plástico. Da sim pra gente se preocupar com o meio ambiente e com a nossa beleza ao mesmo tempo.

     O que a marca diz:
As fadas atacam novamente! Dessa vez, elas usam seu poder para selar toda a hidratação na sua pele. A manteiga de cacau, obtida através de comércio justo, junto com a manteiga de abacate e de manga irão te deixar repleto de atitude e preparado para viajar nos seus pensamentos mais felizes. Também disponível na versão tradicional, no icônico pote preto Lush.


Condicionador corporal snow fairy lush produto pelado naked product ana do dia anadodia

     Por ser um produto pele mas que deveria agir como um condicionador corporal, já fiquei confusa. Por isso que acho tão mais bacana visitar a loja. Lá sempre tem um atendente pra te explicar direitinho como se usa. Esse produto em questão é uma barra condicionante que deve ser esfregada na pele. Sim, fui muito cética quanto a esse produto. Afinal, como é que uma barra seria capaz de hidratar minha pele?
     Choquem, queridos, nunca senti minha pele tão condicionada assim! A barra (repleta de glitters x3) é muito fácil de passar, e resulta em uma pele incrivelmente macia. Logo depois que eu aplico, gosto de espalhar com as mãos, para que a pele absorva bem e eu tenha certeza de que apliquei por toda a extensão. Os glitters são bem discretos, e deixam um glow lindo nos braços, espero mesmo que vocês estejam conseguindo captar a ideia através da foto. 
     O cheirinho era apenas doce pra mim, mas foi meu namorado que disse que eu estava cheirando a ovo de páscoa. Agora não consigo pensar em outra coisa quando uso o Snow Fairy! 

     Como eu disse, essa era uma edição limitada, mas vários outros produtos semelhantes estão esperando você lá na Lush. ♥

Você também vai gostar

2 comments

  1. Nossa que legal essa barrinha né. Se fosse eu também não acreditaria que ia hidratar a pele tanto assim 😂 mas que bom que deu tudo certo no final. Bjs

    xbloglunnasx

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook