, , ,

TESTEI: Novas cores de batons líquidos Catharine Hill

novembro 25, 2017

batons líquidos catharine hill resenha ana do dia anadodia

      Não é de hoje que eu elogio os produtos da Catharine Hill. Já trouxe aqui resenha de outros batons (dessa e de outras marcas), mas confesso que dessa vez estou muito mais impressionada do que já estive. No último mês a marca lançou 8 novas cores para a linha de batom líquido matte. As cores são: Afrodite, Selene, Artemis, Hera, Gaia, Hemera, Atea e Iris. Recebi da marca o Gaia e o Iris, hoje trago os dois em uma resenha completinha. 

Leia também:
Novidades da quinzena

batons líquidos catharine hill resenha ana do dia anadodia

     O que a marca diz:
Os nossos batons líquidos, apresentam cores incríveis e duas versões. Sendo, os Batons Mattes disponível em 10 cores e os Batons Mattes Metalizados disponível em 6 cores. Sua cobertura é excepcional, e possui vitamina E na composição. Realce os seus lábios com nossas cores ousadas. Para quem gosta de ficar linda sem exageros, indicamos os tons nudes que também são incríveis, e estão super em alta.

batons líquidos catharine hill resenha ana do dia anadodia
batons líquidos catharine hill resenha ana do dia anadodia


     Todas as novas cores que a gente ama são em tons mais terrosos. Bem o estilo Kylie Jenner que a gente ama. Como já era de se esperar, a aplicação é bem fácil, não borra nem mancha, o que é um alívio. Fiquei bem chocada, pois usei ele um dia inteirinho e só precisei retocar uma vez, mesmo comendo e bebendo. Até para remover foi complicado! Uma coisa que gosto muito na linha é a precisão do pincel. É importante, principalmente em tons escuros, Então pode ficar tranquila, mesmo você, atrapalhada como eu, vai conseguir um contorno bacana. 
     O batom é matte, seca poucos segundos depois da aplicação, dá pra perceber na foto do Gaia (que é esse marrom lindo) que os lábios inferiores ainda estão molhados, isso foi porque apliquei e já fotografei. Por ter esse acabamento seco, ele não é hidratante, então recomendo que hidrate os lábios antes, para evitar aquele efeito craquelado. 


     Qualquer batom matte da linha custa R$26,90, e como hoje é Black Friday, você encontra por menos da metade do preço! A marca tem loja online e a entrega é sempre muito rápida! Você já conhecia?

Você também vai gostar

5 comments

  1. Confesso que ando super curiosa com esta marca! Toda a gente fala maravilhas! Pena que não encontro Catharine Hill por cá :(

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  2. As cores são muito bonitas!! Mas nunca vi cá em Portugal...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimos Ana. Pena que não consegui passar no stand durante a Beauty Fair, agora vou ter que procurar.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook