, ,

TESTEI: Hidratante Digital Light Defense Vita Derm

novembro 14, 2017

hidratante digital light defense vita derm ana do dia anadodia resenha

     Acho engraçado como as preocupações do nosso cotidiano banal mudam com facilidade. Faz pouco tempo que nos atentamos à necessidade do uso de protetor solar, o produto que trago hoje é mais do que isso: é um hidratante que protege a sua pele dos raios emitidos por eletrônicos, como tv, computador ou celular. Confesso, eu nem sabia que isso era necessário! Não fazia ideia de que passar horas na frente do computador poderia prejudicar a minha pele. 
     Fui em um evento da Vita Derm no mês passado, e recebi o Hidratante Digital Light Defense, tenho usado ele todos os dias desde então, e amado! 

hidratante digital light defense vita derm ana do dia anadodia resenha

     O que a marca diz:
Os celulares, tabletes e eletrônicos estão presentes em nosso dia-a-dia, são extensão da vida moderna, no entanto alguns cuidados são necessários para que eles não se tornem prejudiciais a saúde da pele. Pesquisas apontam que o uso de proteção minimiza os Danos que a luz visível traz em nosso material genético ao interagir com a melanina, por isso a Vita Derm Desenvolveu o New Active Hidratante Facial Digital Ligth Defense que protege a pele contra a luz visível e azul.

hidratante digital light defense vita derm ana do dia anadodia resenha

     Uma das coisas que mais gosto no produto é que minha pele não fica nada oleosa com a aplicação. Por exemplo, é comum que a oleosidade apareça no decorrer da noite, e eu acordo parecendo que apliquei azeite na cara. Com esse produto acordo com a pele sequinha. Ele é um pouquinho mais grosso que os hidratantes normais, a aplicação é fácil e a pele absorve rapidinho. Desde que comecei a usar diariamente, notei uma pele com oleosidade mais controlada e livre de espinhas, o que é ótimo! Já joguei muito hidratante fora por lotar minha pele de acne. 
     Acredito que a ação do bloqueio à luz digital seja algo que eu perceba ao longo do tempo, ou nem isso, já que é algo preventivo. Mas vale lembrar que, conforme a Vita Derm me ensinou, é importante sim cuidar da pele e se prevenir contra todos os tipos de radiação! 
     O produto custa R$95 e você encontra na loja online da marca. 

Você também vai gostar

2 comments

  1. Se não deixa aquele residuo oleoso deve ser muito bom!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da Vita Derm são sempre bons né. Bom saber que não deixa a pele oleosa também.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook