, , ,

Testei: Luminous Foundation Catharine Hill

outubro 23, 2017

Luminous foudation catharine hill resenha iluminador contorno Ana do dia anadodia ana soares

     Acho que já testei vários tipos de produtos da Catharine Hill. Produtos pra pele, lábios, olhos, limpeza... Mas nunca iluminadores ou outros itens para contorno. Estou em uma fase de iluminadores. Quero testar vários, de várias marcas, de várias cores... Quando recebi e testei esse da Catharine Hill já adorei de cara. 

Luminous foudation catharine hill resenha iluminador contorno Ana do dia anadodia ana soares

     O que a marca diz:
O Iluminador líquido, também conhecido como Luminous Foundantion vai trazer luminosidade e glamour para sua maquiagem. Com pigmentação diferenciada, é muito utilizado na técnica de Strobing. Apresenta silicone em sua composição, o que ajuda na espalhabilidade e proporciona um viço natural na pele. Seu efeito luminoso é sutil, potencializando os efeitos da luz em todos os tipos de pele. Pode ser utilizado em produções de foto e vídeo e além de tudo, é Oil free e hidrata e garantindo um acabamento natural. Proporcione uma iluminação diferenciada com aspecto de pele saudável e hidratada.

Luminous foudation catharine hill resenha iluminador contorno Ana do dia anadodia ana soares

     O produto vem em uma embalagem super simples e funcional. Como ele é cremoso, sai em pump. A quantidade que tenho na mão na imagem acima é a quantidade correspondente a um pump. Ele espalha com muita facilidade na pele, logo, é bem fácil de esfumar. Usei o dia inteiro e, pessoa de pele oleosa que sou, não senti incômodo ou oleosidade alguma. 
     De início testei como iluminador comum, aplicando no ossinho da maça do rosto. Como ele é bem rosadinho, parece que você tomou aquele solzinho, sabe? Bem carinha de saudável. 

Luminous foudation catharine hill resenha iluminador contorno Ana do dia anadodia ana soares

     Também é uma boa aplicar como ou por cima do blush. Ele tem um tom de pêssego que eu amo, então fica lindo na maioria dos tons de pele. Mas, ele se chama Luminous Foundation, do inglês Base Iluminadora. O que claramente passa a ideia de que é pra aplicar no rosto inteiro. E é exatamente isso que é pra fazer! O site diz: 
Modo de Usar: Agite o produto antes do uso. Aplicar com pincel ou esponja em todo o rosto e, se preferir, pescoço e colo.
     Foi isso mesmo que eu fiz. Apliquei o produto por todo o resto, com a pele limpa. Já tinha visto técnica semelhante na internet, por isso apliquei a base por cima. Resultado me deixou de queixo caído. Minha pele ficou realmente iluminada, e com um tom bronzeado que nenhum bronzer me daria!


      Percebe como não fica nada exagerado? Se eu não te contasse, você nem ia perceber. Acho que a diferença está mais ao vivo mesmo, afinal algumas partículas de brilho refletem com a luz, e o efeito é lindo. Gostei muito mesmo do efeito em foto, pois parece até que a textura da minha pele mudou!

     A Luminous Foundation custa R$63,80 e você encontra ela lá na loja online da Catharine Hill.

Você também vai gostar

3 comments

  1. Ficou perfeito esse iluminador, amei o efeito na sua pele.
    big beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Geralmente não gosto muito de Iluminadores, mas gostei bastante do efeito discreto desse.
    Abraço!
    cotidiano-alternativo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook