, , ,

Testei: Água Micelar Koloss

outubro 30, 2017

água micelar Koloss Ana do dia anadodia Ana soares maquiagem resenha

     Quando vi que a Koloss havia lançado uma água micelar fiquei felizona. Eu sou grande amante de águas micelares por aí, foi um dos tipos de demaquilantes que mais se deu bem com a minha pele. Já que ela não é oleosa e nem resseca. Já testei várias e, claro, tenho a minha favorita da vida. Mas foi muito bacana a experiência de testar e conhecer essa novidade da marca. Adoro quando vejo que marcas nacionais estão investindo tanto em produtos diferenciados. A gente só sai ganhando, né?
     Recebi esse produto na Beauty Fair desse ano, então tenho testado desde então. Lá no youtube mostrei tudo o que veio no maravilhoso press kit da Koloss, mas achei que essa produto aqui merecia um post especial. 

água micelar Koloss Ana do dia anadodia Ana soares maquiagem resenha

     O que a marca diz:
A Água Micelar Koloss foi desenvolvida para limpar e demaquilar a pele através do poder das Micelas, que captam e eliminam como ímãs as impurezas e a maquiagem da face, dos lábios e dos olhos. Como resultado, temos uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e hidratada, pois sua fórmula não resseca o rosto.
água micelar Koloss Ana do dia anadodia Ana soares maquiagem resenha
água micelar Koloss Ana do dia anadodia Ana soares maquiagem resenha

     Acho bacana contar que o nome "Água Micelar" vem da Micela, uma estrutura formada por um agregado de moléculas que absorvem a sujeira da pele. Por isso ela não é oleosa, como a maiorira dos demaquilantes. Todas as pesquisas que fiz a respeito são bem químicas, e eu não entendi a metade, mas acho que essa explicação é a mais básica possível. Se eu estiver falando alguma besteira, químicos, por favor, me corrijam!
     Uma das coisas que mais me surpreendeu nesse produto é a rapidez com que ele remove a maquiagem. Não é necessário muito produto ou esfregar demais a pele, a maquiagem sai rápido e sem esforço. Produtos como rímel e delineador podem resistir um pouquinho, mas é pouca coisa mesmo. A pele não fica lambuzada, tudo fica no algodão, assim da pra ver certinho onde ainda tem resíduo. 
     O cheiro é bem suave, mas arde um pouquinho os olhos, então toma cuidado. A pele fica bem macia e com sensação de hidratada. Não é necessário enxaguar depois, eu já fiz o teste e gostei muito. A pele não fica grudenta,  aprovada! O que eu sempre faço é remover a maquiagem da pele com ela e a dos olhos com um demaquilante bifásico. 
     Já entrou no meu topo 10 de produtos favoritos! Você encontra Koloss nas principais perfumarias do país. Preço médio R$19,90. 

Você também vai gostar

5 comments

  1. Essa eu não conhecia, uma pena que ela faça o olho arder

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. pena mesmo que faça o olho arder, mas pra tirar a make do rosto deve ser bem legal, eu gosto mt de agua micelar e acho legal que tds as marcas estejam lançando

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ainda não testei de nenhuma marca, mas tenho ouvido falar muito.
    Adorei seu conteúdo e estou seguindo para acompanhar as novidades ♥️ SUCESSO
    NOSSO BLOG |
    SERVIÇOS PARA BLOG |
    PROMOÇÃO IMPERDÍVEL|

    layoυт reѕponѕιvo | мídιa ĸιт edιтável | vιnнeтa | capaѕ | logoмarca

    ResponderExcluir
  4. Eu não dava nada por Água Micelar, mas aí resolvi testar a da L'oreal e paguei a língua! Ainda não conhecia a da Koloss, mas já quero experimentar também kkkk

    www.chuvadejujubas.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook