, ,

TESTEI: Máscara Ultra Volume Revlon

julho 17, 2017

Ultra volume Revlon Máscara Ana do dia resenha

     Confesso que eu estava bem ansiosa para liberar a resenha. Amei tanto a foto acima que não via a hora de poder postar no meu Instagram (aliás, me segue lá @anadodia)! Além da foto linda, queria muito fazer esse post pois acho que o que é bom a gente deve recomendar sim! Acho que esse já é o quinto ou sexto produto da Revlon que aparece por aqui e eu to sempre falando super bem da marca. Dessa vez vim contar sobre a máscara Ultra Volume, minha nova queridinha. 

     Leia também:
     Ultra HD Matte Lipcolor Revlon
     Resenha + Tutorial Revlon

Ultra volume Revlon Máscara Ana do dia resenha

O que a marca diz: 
Revlon Ultra Volume Blackest Black proporciona volume extraordinário da raiz às pontas com fórmula condicionante e que não empelota os fios. Revlon Ultra Volume Blackest Black contem cerdas curtas e alongadas que alcançam cílios de diferentes tamanhos e espaçamento triplo no aplicador, que garante a distribuição uniforme por todos os fios. Em apenas uma pincelada, Revlon Ultra Volume Blackest Black deixa seus cílios mais encorpados e charmosos para um olhar muito mais marcante. 

     Essa já a segunda máscara que testo dessa linha (você pode conferir a resenha da Super Length aqui), então de cara já sabia que ia gostar muito do resultado. Antes de falar sobre como ela é incrível, quero falar sobre coisas que me incomodam nela. Ou apenas: uma coisa que me incomoda nela. Adorei o visual do produto, a embalagem é linda, mas pouco informativa. Por exemplo, eu vim saber hoje (no momento em que fazia os pesquisas para esse post) que havia também a versão a prova d'agua. Me lembro de fazer a resenha da Super Length e vasculhar a embalagem a procura da informação. E como não encontrei deduzi que havia apenas a versão lavável. E como a Ultra Volume que recebi também é lavável apenas tirei as conclusões. Mas, fica aqui a dica. Deve estar em algum lugar BEM escondido. 

Ultra volume Revlon Máscara Ana do dia resenha

     Uma das coisas que mais gosto a respeito desse rímel é que ele deixa meus cílios bem escuros e definidos. Ele é daqueles que dão super destaque ao olhar de forma natural. Como ele define os fios, também confere volume, principalmente na segunda camada. Ele também seca super rápido. O que é uma ótima coisa para as estabanadas, como eu. Mas é um ponto negativo pra quem gosta de aplicar várias camadas. 
   A remoção dele é muito simples, já que ele é lavável. Mas calma, ele sai com dignidade, nada que ficar parecendo um panda depois do banho. A fixação também é ótima, dura o dia todo tranquilamente. E, por ser lavável, sempre rola aquele medinho de acabar borrando o olho no decorrer do dia, mas pode se despreocupar, ele se mantém intacto até que você decida lavar o rosto. E o aplicador tem um tamanho muito bom para alcançar até os fios menores. 

     Ele está disponíveis em outras versões, alguma vai com certeza atender à sua necessidade. Ah, outra coisa ótima é o preço! Não passa de R$40 e encontrei online por até R$25! E você encontra nas principais farmácias e perfumarias do país. ♥

Você também vai gostar

4 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook