, , ,

TESTEI: Pantene Pro-V 3 minutos milagrosos

junho 23, 2017

Pantene Pro-V 3 minutos milagrosos Ana do dia

     Sempre achei que a Pantene é o tipo de marca que tem cara de rica. E apesar de acompanhar a empresa bem de pertinho, afinal ela tem o dom de trabalhar com as melhores garotas propaganda, nunca havia testado muito mais do que o shampoo e o condicionador. Mas sempre ouvi maravilhas das tais ampolas milagrosas, de verdade. Tenho algumas amigas que amam a sessão da produtos pra cabelo das perfumarias, mais de uma vez elas disseram "sabe aquelas ampolinhas da Pantene? As douradinhas? Menina, pega no meu cabelo, olha que delícia". 

     Leia também:
     Preparação de pele Dailus
     Argiça Branca & Ojon Kopen Hair

Pantene Pro-V 3 minutos milagrosos Ana do dia

     Recebi da assessoria da Pantene uma das novidades da linha: Condicionador 3 minutos milagrosos. Um dos produtos mais eficazes que já recebi. Tive a oportunidade de testar duas versões: Hidro-cauterização e Hidratação. O que a marca diz sobre:

Ideal para reparar danos extremos dos cabelos em apenas 3 minutos, reduzindo as pontas duplas e o frizz, a nova fórmula do supercondicionador segue as mais recentes inovações da marca e tem duas vezes mais ingredientes condicionantes do que os condicionadores regulares. O uso diário do produto auxilia na conquista de cabelos mais macios, brilhantes e fortes. O Pantene 3 Minutos Milagrosos Hidratação define as curvas até o dia seguinte ao uso do produto em cabelos ondulados e cacheados que estejam rebeldes e com danos médios. Já o supercondicionador Hidro-cauterização é indicado para todos os tipos de cabelo severamente danificados devido a tratamentos químicos e ressecamento, garantindo mais umidade aos fios. A linha de produtos Pantene 3 Minutos Milagrosos é enriquecida com o poder da ampola e alta concentração da tecnologia Pro-Vitaminas, que ajuda a deixar os cabelos ainda mais bonitos, fortes e saudáveis.

Pantene Pro-V 3 minutos milagrosos Ana do dia

     A versão Hidratação é para cabelos ressecados, já a Hidro-cauterização é para cabelos muito ressecados e danificados. Como quis testar a fundo o produto, usei durante um tempo as duas versões, mesmo que meu cabelo seja saudável. Aproveitei e pedi para o pessoal aqui em casa usar comigo, pra ver como o produto reagia em diferentes fios. Posso te dizer que quase que não sobra nem o frasco para fotografar. 
     Para o teste final dividi o cabelo em dois. No lado direito apliquei o Hidro-cauterização, no lado esquerdo o Hidratação. Quando aplico no chuveiro já consigo sentir os fios muitos mais macios e hidratados. O desembaraço é incrivelmente fácil e, a melhor parte, a secagem é muito muito rápida. Principalmente quando uso o secador. Não é necessário puxar muito a mecha e nem usar uma temperatura muito elevada. Quando seco, o fio fica bem macio e com pouco frizz, também senti que a modelagem com a escova durou por mais tempo. Por exemplo, quando escovo os fios (não costumo pranchar) e vou dormir, é comum que algumas mechas amassem ou fiquem onduladas. Isso não aconteceu quando usei o 3 Minutos Milagrosos. Se escolho deixar os fios secarem naturais, a maciez é a mesma. E toda esse hidratação é real, não é efeito Cinderela. Se eu lavo os cabelos novamente, mas não uso o 3 Minutos Milagrosos da Pantene, ainda sinto meu cabelo macio e tratado. Incrível, né?

Pantene Pro-V 3 minutos milagrosos Ana do dia

      Ta, Ana, mas qual a diferença entre os dois? Visualmente, não senti nenhuma diferença. Como já disse, meu cabelo é bem saudável, então a versão Hidratação já seria suficiente. No toque também não se sente muita diferença. Mas notei que o lado em que apliquei a versão Hidra-cauterização (destinada à fios bem mais danificados) ficou oleoso com mais rapidez, quase um dia de diferença. Isso é normal acontecer com produtos muito nutritivos, os fios ficam sujos mais rápidos. Acredito que em cabelos mais danificados a diferença seja muito mais fácil de notar. 
     Quer outro ponto maravilhoso sobre o produto? O cheio dele é uma coisa de louco. É, provavelmente, um dos produtos mais cheirosos que já testei. Semana passada minha irmã me ligou e disse "chegou um pacote aqui pra você, e eu acho que é perfume, porque é muito cheiroso". E esse cheiro delícia fica nos fios depois da lavagem sim. 
     Fiz os testes com um shampoo comum para todos os tipos de cabelo, para que não interferisse no resultado. 

     Um nota? 5/5, ganhou meu coração total. O preço sugerido é de R$19,90 a R$21,90 por 170ml de produto (que rende super bem). O custo benefício super compensa. Você encontra o 3 Minutos Milagrosos Pantene em farmácias, perfumarias e supermercados do país inteiro. Mas pode comprar online também, é só acessar o site da Pantene para saber onde. 

Você também vai gostar

4 comments

  1. Por acaso ando super curiosa com estes meninos! Tenho de ver como se comportam no meu cabelo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  2. Vou ver se encontro, principalmente agora para o verão( em Portugal)!
    Obrigada!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. eu adoro os produtos da pantene e esses hidratantes de ação rapida, com certeza ja quero testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook