, ,

TESTEI: Love Gloss Sadok

maio 23, 2017

Love Gloss Sadok resenha Ana do dia

     Todo mundo conhece a Hits Speciallità, né? A marca possui uma linha de esmaltes enorme, sempre com novidades e cores que estão super em alta. Na semana passada descobri que a marca também estava se aventurando no universo das maquiagens, fiquei super animada, claro. A Sadok é a linha de batom e gloss da Hits Speciallità. A coleção ainda é pequena, conta com seis tons de gloss e 8 tons de batom. Claro que eu to doida pra testar tudo! Tive a oportunidade de testar três cores da linha de gloss e vim contar tudinho!

Love Gloss Sadok resenha Ana do dia

     O que a marca diz:
     Os produtos possuem sabor cereja refrescante, têm excelente duração e pigmentação, consistência cremosa e hidratante. Além disso, são fáceis de espalhar, não GRUDAM nos lábios e não escorrem.
     Testei três cores diferentes: a 01, que é um transparente com partículas furta cor, a 03, rosa também com partículas furta cor e o 05, marrom acobreado com glitter. De início já dá pra concordar com a marca: são muito fáceis de aplicar, não grudam e não escorrem. 

Love Gloss Sadok resenha Ana do dia

      Na imagem (ordem cor 03, cor 05 e cor 01) já dá pra ver que eles são super pigmentados, né? Apesar de possuir bastante glitter (em especial o rosinha 03), os tons de gloss também possuem pigmentos, e, como vamos ver a seguir, esse pigmento também é visível nos lábios. 

Love Gloss Sadok resenha Ana do dia
Cor 01 | 03 | 05
     A cor 01 é transparente com leves brilhos furta cor. Eles aparecem mesmo quando em movimento. É ideal para usar por cima de algum outro batom. Já o 03 foi o meu favorito. Percebe quanto glitter ele tem? Eu tirei umas vinte fotos, nenhuma conseguiu captar a maravilhosidade dessa cor. É a objetificação do meu lado Drag Queen. O 05 é super discreto, já que deixa os lábios levemente avermelhados. As partículas de brilho não são furta cor, mas vermelhinhas, quase do tom do pigmento do gloss. Tanto o cheiro quando o gosto lembram muito cereja
     Mesmo cheio de glitter ele não é um gloss melequento ou que vai te fazer mastigar glitter por horas. Depois de aplicado, o glitter dos produtos fixa nos lábios um tempão. Então não se preocupa, você não vai ter a sensação de ter comido areia. 
     Sabe uma coisa incrível que eu não contei pra vocês? Toda a linha de gloss Sadok BRILHA NA LUZ NEGRA, o que eu acho maravilhoso. Eu não tenho uma luz negra aqui em casa (mas seria bem legal se tivesse), então selecionei algumas imagens que encontrei por ai para que vocês tenham ideia da brincadeira. 

Love Gloss Sadok resenha Ana do dia
Das Quatro Estações |  Anna Doy | Eugicelia Dias |  Tábata Tavares

     Cada Gloss custa R$12,90 e toda a linha está disponível na loja online da marca. Qual dessas opções você usaria para a balada ideal?

Você também vai gostar

5 comments

  1. Nossa não conhecia
    mas tem cores lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Bem legal o efeito que esse transparente dá, foi o que eu mais gostei :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  3. Gente, que loucura! Nunca tinha visto um gloss com uma proposta assim, que demais! hahaha Eu não conheço essa marca, acho que nunca tinha visto pra vender por aqui.. Fiquei com vontade de testar só pra ver se fica assim CHEGUEI no escuro mesmo, hahahah

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook