, ,

TESTEI: Linha Desmaia Fios EICO

maio 17, 2017


      Há algumas semana recebi a linha Desmaia Fios da Eico para testar. Meu primeiro contato com a marca foi no início desse ano, quando recebi um press kit deles no evento de seis anos do blog Questões de Opinião, da Dani Penariol. Na ocasião, conheci a linha Miracle (resenha que já apareceu por aqui) e a máscara Desmaia Fios. Eu já tinha amado a máscara, mas agora que testei a linha inteira o amor subiu vários níveis. 

     O que a marca diz: 
     A Linha EICO Desmaia Fios foi desenvolvida a partir de um blend de 12 óleos (Óleo de Argan, Óleo de Coco, Óleo de Semente de Algodão, Óleo de Jojoba, Óleo de Macadâmia, Óleo de Chá Verde, Óleo de Camomila, Óleo de Aloe Vera, Óleo de Cálamo, Óleo de Mirra, Óleo de Oliva, Óleo de Canela), que garantem emoliência, sedosidade e uma hidratação imediata, mais profunda e duradoura.


     O shampoo foi dos meus passos favoritos. Rende bem e faz uma espuma cheirosa e macia. Costumo lavar os fios duas vezes, assim tenho certeza de que o couro cabeludo ficou bem limpinho. Com o shampoo Desmaia Fios não foi necessário, logo na primeira lavagem já senti os fios super limpos. Sabe quando o cabelo molhado está tão limpo, que você fricciona o dedo na raiz e faz até um assovio? Pois bem, é isso que acontece. Mas uma das coisas mais interessantes sobre o produto é que logo após o shampoo eu já comecei a sentir meu cabelo mais macio. Fiquei surpresa no início, já que é difícil um shampoo limpar e hidratar ao mesmo tempo. 
     Já o condicionador me incomodou um pouquinho. Ele é bem líquido e ralo, por isso quando aplico no cabelo sinto como se estivesse aplicando água. A solução é aplicar o dobro de produto, para sentir algum efeito.  Posso estar usando errado, talvez um pouquinho de condicionador já seja suficiente. A questão é que ele sela super bem as cutículas do fio. Quando uso (mesmo se não escovar ou pranchar os fios depois) percebo que meu cabelo fica quase sem frizz, mesmo enrolado. 

Resenha EICO Desmaia Fios Ana do dia

     Acredita que esse já é meu terceiro frasco da máscara Desmaia Fios? E não, eu não usei tudo! O produto é incrível e minhas amigas fizeram questão de levar embora os outros dois frascos. A sorte é que a assessoria da marca é linda e, em ocasiões diferentes, me deu tudo isso de produto. 
     A máscara é um dos passos mais bacanas de toda a linha. Não é nenhum tratamento revolucionário de cabelo de princesa da Disney, mas propõe uma hidratação digna em apenas um minuto. Pra mim, que não tenho uma gotinha de paciência para hidratar os fios, é uma ótima solução. O cabelo fica soltinho e cheiroso o dia inteiro. A máscara já apareceu aqui no blog, e se você quiser relembrar, o post é esse aqui

     Todos os produtos da marca podem ser encontrados na Ikesaki, e o site da Eico você acessa nesse link.

Você também vai gostar

7 comments

  1. Eu adooooooro o desmaia fios. Eu só tenho a máscara e nenhum outro produto deixa meu cabelo tão lindo quanto ele! Meus cachinhos ficam super definidos. Tô doida pra testar a linha completa, arrasou na resenha! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheço a marca mas fiquei com pena que não exista em Portugal. Fiquei super curiosa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  3. quando vi esse post achei que era o mesmo produto que eu tinha comprado, mas não é. O meu é Desmaia Cabelo, mas a embalagem é bem parecida só que o frasco é de formato diferente e ele é só um creme pra passar no cabelo úmido.

    Tô testando ainda pra ver se é bom, depois farei resenha. E esse produto que tu falou no post, parece ser bem bom mesmo, fiquei interessada em testar, vou ver se acho em alguma farmácia, se não, tento comprar pelo site ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que tudo, tu foi no evento de aniversário do QDO. Eu recebi o convite da Dani, mas moro longe e não pude ir. Mas agora falando do produto. Eu conheci sobre a marca por causa desse evento, pois vi que a Dani falou sobre esses kits. Queria muito testar e como tu diz que o condicionador é daqueles leves e mais líquidos eu gostei, pois quanto mais assim, melhor pro meu cabelo que já é bem hidratado, então quando tem algum condicionador ou máscara muito consistente, me dou super mal, eles deixam meu cabelo bem pesado logo que seco. Assim que eu puder e tiver um dimdim sobrando, irei investir neles.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  5. Confesso que essa marca não conhecia
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Menina o site da Ikesaki só tem novidades em...
    adorei a resenha e os produtos
    www.michelineramalho.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito meu cabelo está sem vida com quebra só uso Tonalizante para cobrir fios brancos já usei Enes marcas e não acertei vou tentar o Desmaia fios mru cabelo e muito seco e crespo estou com esperança que está linha vai dar certo no meu cabelo se voce tem alguma sugestao eu aceito. Obrigado

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook