,

3 canais de viagem para viciar!

janeiro 20, 2017

canais de vagem ara amor passaporte blogueira chile libra euro dólar travel and share jana makeup


     Uma das maiores paixões da minha vida: viajar! Um dos meus maiores sonhos: conhecer o maior números de lugares possível! Amo quando faço post de viajem por aqui, seja de lugares que já conheci, seja de lugares que quero conhecer. É sempre uma energia incrível. Essa semana me vi viciada em canais de viagens. Já conheci mundo todo pela câmera dos outros. Selecionei três canais incríveis que me conquistaram super. Seja pela produção ou simpatia.

TRAVEL AND SHARE


     MEU FAVORITO DISPARADO! O Rômulo e a Mirela estão vivendo o sonho de muita gente: eles largaram os empregos em escritórios e caíram na estrada! A bordo da Gallega, eles já percorreram quase todos os países do continente americano e agora estão na Europa. Fizeram da viagem um emprego e estão vivendo experiências incríveis. Esse foi o primeiro vídeo que eu vi deles e já fiz questão de assistir tudo, desde o começo. Hoje eles estão na Espanha, mas eu ainda estou nos vídeos do México. É tanto vídeo bacana, que me dá inveja. 

#PARTIUALASCA


     A Jana e o Gui estão na estrada há algum tempo, mas só agora comecei a acompanhá-los. Hoje eles estão nos EUA, mas já percorreram boa parte da América do Sul e agora se preparam para dirigir até o Alasca. Ah, eles estão na fase que eu mais gosto da viagem: reformar o motorhome! 

Dani Noce

    É, eu sei, você provavelmente já conhece a Dani. Mas eu preciso dizer que AMO os vídeos de viagem dela. É tudo tão profissional que parece que ela viaja com uma equipe enorme, mas é tudo obra do marido dela, o Bigode. Esse, concerteza, me ganha pela produção e qualidade das imagens. Não que a Dani não seja um amor, ela é. Mas é tudo tão perfeito que te faz querer assistir por horas a fio. Ah, esse é o meu vídeo favorito ♥

Hey, calma que tem bônus!

     Você pode seguir as minhas viagens também! Não sou viajadona, mas vloguei nos lugares em que passei. Não só para gerar conteúdo para o canal, mas também porque acho que é uma ótima forma de guardar e relembrar os momentos que vivi. Você ainda pode clicar nos links de viagem na barra lateral do blog, e conferir os lugares por onde eu já passei.


Agora que você já curtiu o post, pode me ajudar e responder a pesquisa de público? É rapidinho e eu retribuo com um abraço ♥

Você também vai gostar

5 comments

  1. De todos que falas-te só sigo a jana e o gui e dani noce e adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Sou obrigada a ver esse canal da Dani Noce só por causa do título desse vídeo!
    hhahaahhah
    99% ANJA MAS AQUELE 1% VACA | ISLÂNDIA Dani Noce

    ResponderExcluir
  3. Ai que demais!!! vou visitar todos!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Primeiro de tudo: AMEI O LAYOUT DO SEU BLOG!
    Agora, falando sobre o post haha
    Adoro canais de viagem, tem coisa melhor do que viajar?
    Meus sonhos ainda são fazer um mochilão e também andar de motorhome pelo mundo afora. Quem sabe um dia, né?
    E guria, que sonho, você conheceu Paris! Não deve ter sido fácil conhecer Paris em uma hora!

    Beijooos

    https://itiskimby.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu só conhecia o canal da Dani Noce. Amo os vlogs de viagens, possuem uma ótima edição e é sempre legal ver as dicas que ela e o Paulo dão.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook