,

Novos modelos Melissa: da praia para as ruas

dezembro 07, 2016

chinelo melissa moda praia mashup


     Parece que voltamos à onda dos chinelos, né? A doida do conforto aqui ama essas tendências que são super práticas, e a Melissa lançou uma série de modelos versáteis que seguem a tendência de uma moda mais confortável e criativa. Os chinelos da Melissa são super versáteis, e com eles é possível estar sempre chique e na moda em diversas ocasiões. 
     Se antes os chinelos eram sinônimo de informalidade e despojamento, sendo basicamente utilizados em ambientes informais, hoje eles podem ser combinados com vários tipos de roupas e acessórios, garantindo looks modernos e interessantes. Como a Melissa lançou uma série de chinelos lindos e divertidos, trouxe alguns modelos para que vocês conheçam também! 

Chinelo ladylike
chinelo melissa moda praia mashup


     O novo modelo T Bar V possui inspiração em um estilo ‘girly’ ou ‘girlie’, em uma rasteirinha cheia de classe e sofisticação. Essa tendência, que chegou à moda em 2014, sendo reeditada a cada primavera-verão, busca referências em uma moda ‘ladylike’, misturando elementos mais sofisticados com peças do dia a dia, e ainda abusando das candy colors, flores, pequenas pérolas e laçarotes. Confeccionada em PVC com superfície brilhosa, é uma peça delicada e confortável, indicada para o verão. Com recorte em T, deixa os pés bastante à mostra, e possui um laço no cabedal com o detalhe central metalizado. São quatro opções de cores (preta, azul bebê, rosa chá e coral).
     É a mais delicada de todas, por isso é ideal para eventos de dress code mais específicos. Imagina que linda ela fica para usar em um casamento na praia? 


Tendência genderless
chinelo melissa moda praia mashup


     A Melissa Cosmic, da linha Mashup, é uma releitura do tradicional chinelo Birken, ou Birkenstok, criado na Alemanha ainda no século XVIII, o primeiro calçado com solado anatômico. Sucesso entre os hippies, e retomada nos anos 1990, é sinônimo de conforto e despojamento e surge repaginada nessa estação especialmente por ser uma peça democrática, seguindo a tendência ‘sem gênero’ da moda atual. Por ter um solado mais grosso e pesado (e, por isso, mais confortável), a Melissa Cosmic pode ser uma ótima opção para momentos de longas caminhadas, como compras ou passeio ao ar livre. Os modelos Flox Slide também seguem essa proposta, e são chinelo de design mais minimalista. Shorts e calças jeans são parceiros ideais, e ainda macacões mais folgados ou jardineiras. Mas também é possível escolher modelos de cores mais básicas como branco, ou os bicolores que combinam bege e preto, preto e estampa de tartaruga, e ainda preto e dourado para usar com roupas mais clássicas como camisas de algodão (aposte no cru), calças de alfaiataria e blazers, para um visual sofisticado e fashion, que pode ser usado até em ambientes profissionais, ou eventos ao ar livre.

Moda Fun
chinelo melissa moda praia mashup


     A Melissa também lançou dois novos modelos de chinelos de dedo repaginados, antenados com as novas tendências da moda. O modelo New High, da linha Mashup, é uma sandália flip flop de plataforma, com salto mais alto e palmilha confort, que oferece maior conforto e estabilidade. As tiras são mais largas, se adaptando ao formato do pé. São sete opções de cores, que combinam com qualquer tipo de roupa, e também são uma opção unissex.
     A outra novidade é o lançamento do chinelo Harmonic + Jeremy Scott, também da linha Mashup, criada em colaboração com o badalado fashion designer norte-americano que já trabalhou com Miley Cyrus. O estilo provocador, pop e irreverente possui uma influência da cultura pop dos anos 1960, 1980 e 1990 para criar peças despojadas e atuais, inspiradas em boias infláveis, de cores fortes e divertidas, ideais para os dias mais quentes e agitados do verão. Para além da praia, esse chinelo também combina com peças mais joviais como jeans desfiado, T-shirts e roupas em geral com estampas divertidas, quadrinhos e super-heróis, ídolos da música, dentre outras imagens do universo pop.

    E ai, me conta, qual doi a sua favorita? 

Você também vai gostar

3 comments

  1. Gostei desses modelos, sou bem chatinha quando se trata de Melissa, mas dessa coleção quero umas três.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook