,

3 girlbands incríveis para amar

novembro 21, 2016


     Essa é a maior girlband que você respeita. Sim. Apesar de várias outras surgirem antes da donas de Wanna be, não há como negar o sucesso que elas fizeram, né? Confesso que me arrepiei toda quando elas se reuniram para o encerramento dos jogos olímpicos de Londres. Depois de um tempinho de One Direction, The Wanted e Jonas Brothers (que eu confesso, amo todas haha) parece que as Girlbands estão de volta! E eu to amando ver essas meninas empoderadas fazendo todo esse sucesso por ai!

Little Mix

     Aquele estranho caso de conhecer a música e já viciar! Fui assistir um vídeo da Taciele Alcolea e o Youtube reproduziu esse clipe como anúncio. Além de me apaixonar pela música da Little Mix, tô babando no clipe. Amei o visual e o estilo das garotas. Acabei descobrindo que elas são as cantoras de outras duas músicas que eu amo: Black Magic e Hair. Além de lindas, elas tem quase a minha idade, então o santo bateu.Eu eu já tenho a minha garota favorita: Perrie, a de cabelo cotton candy e tranças. Então quando formos brincas, vocês já sabem, eu sou a Perrie!

Fifth Harmony

     Vocês conhecem? Quem não conhece, né? Elas já são SUPER famosas, já vieram para o Brasil até. As meninas do Fifth Harmony surgiram em um desses programas de talentos musicais. As meninas estouraram e lançam uma música incrível atrás da outra! Não sou super fã, mas minha favorita é a Camila. Por que o nome é brasileiro e é o único que eu lembro, hahahaha!

Cimorelli

     As meninas do Cimorelli tem um estilo mais romântico que eu adoro. São seis irmãs MUITO talentosas que começaram no Youtube com covers, em pouco tempo já tinham milhões de visualizações! Elas ainda fazem covers que a gente ama, também sempre postam vídeos de DIY, tutoriais, moda e muita música. 


    Me conta, qual girlband você ama?

Você também vai gostar

2 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook