,

Séries da GNT para assistir nesse FDS

agosto 20, 2016



     Há não muito tempo atrás eu conheci uma praga chamada NetNow. Ela vive no modem da sua TV a cabo e tem como objetivo destruir seus compromissos e te fazer de escravo. Pois é, parece irresistível se entregar ao NetNow, né? hahahaha. Eu descobri esse recurso há pouco tempo e viciei rapidinho. Quantas vezes eu já disse aqui que não resisto a uma boa série? A minha lista é gigante e só aumenta! Quando eu descobri o NetNow fui direto ver as séries da GNT. 
     Calma, deixa eu te explicar: o NetNow é um recurso da NET. Funciona como o Netflix, e lá você encontra todos (ou quase todos) os seriados dos canais do seu plano. Não, isso não é publi, é que eu viciei mesmo! E claro, vim aqui viciar vocês também! 

Tempero Secreto

     Foi a última série da GNT que eu assisti por lá. Conta a história da Cecília, uma ex gerente de marketing que surtou em uma coletiva e perdeu o emprego. Precisando de dinheiro, ela e a avó resolvem criar o Dona Maroca, um restaurante de um prato só: o frango especial feito pela avó dela. O único problema é que a Dona Maroca entra em coma e ninguém mais o tempero do molho do frango. A série é curtinha e a primeira temporada acabou no mês passado. Já estou ansiosa pela próxima. 

Copa Hotel

     O que foi essa série? Eu praticamente vegetei em frente à TV. Copa Hotel conta a história de Fred, que volta de Londres para o enterro do pai. Ao chegar aqui, ele descobre que é herdeiro do hotel que dá nome à serie, e precisa quebrar a cabeça para resolver os problemas deixados pelo pai e defender o estabelecimento do meio-irmão arrogante. E nesse meio tempo ele conhece e se envolve com Antônia e  Maria. O mais bacana dessa série é que ela nos leva pra o Rio de Janeiro boêmio da década de 70. Amei cada episódio! Pena que a série já acabou, ficam ai 2 temporadas pra gente assistir e assistir.  

Lili, a ex

     Baseada em um tirinha, Lili a ex foi o real motivo de eu ter encontrado o NetNow. Adooooro a Maria Casadevall, e adoro ainda mais a Lili! Recém separada, a Lili é uma ex ciumenta que resolve se mudar para o apartamento vizinho ao do ex marido, ali ela espanta todas as pretendentes de Reginaldo. Ela é divertidíssima e muito bem resolvida, sim senhora!

     Agora me conta aqui uma série que você é viciada, pra eu viciar também?! ♥

Você também vai gostar

5 comments

  1. Nunca assisti nenhuma dessas séries, mas parecem ser super legais. Já quero assistir!

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Lili a Ex é a melhor, me divirto demais.
    Beijos

    WWW.TODAMORENA.COM

    ResponderExcluir
  3. Acho a Maria incrível, queria que essas séries entrassem no catalogo netflix um dia.

    Lua xx
    Meu Mundo da Lua - FanPage
    (agora já temos a opção para se inscrever no feed do blog, te esperamos lá)

    ResponderExcluir
  4. Não conheço nenhuma, mas vou pesquisar mais
    =]

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Destas que você listou, Lili a Ex é a melhor. Gostei muito do post.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook