,

Testei: CC cream mágico da Konad

junho 21, 2016


       Pensa num produto que me surpreendeu. É o CC cream da Konad. Ou, magia na bisnaga, como eu prefiro chamar. Viajei com o intuito de trazer uma boa base. Minha lista de compras era pequenininha, mas uma boa base e meu corretivo da Clinique eram prioridade. Quando entrei na Terra Nova, uma loja bacanuda lá do Paraguay, meus olhos saltaram. Era o paraíso dos produtos diferentes de embalagens lindas. Ah, e preços bem atraentes. A vendedora era uma fofa e começou a me mostrar um monte de produtos com propostas que eu nunca tinha visto por aqui. Mas meu queixo caiu mesmo quando eu fui apresentada ao CC Cream da Konad.


O que a marca diz:
O C.C Cream da KONAD é um creme com diversas funções em um único produto. Ele é um creme nutritivo com proteção UV e uniformizador para a pele. O CC CREAM possui capsulas em pó revestidas com um polímero vegetal que atua no momento em que toca a pele. Esta ação, dá um aspecto saudável da pele original e é uma cobertura eficiente para uniformizar manchas da pele.

     A principal proposta dele é uniformizar a pele e reduzir os poros, mas pra mim funciona como uma base de alta cobertura. Na bisnaga ele lembra um creme branquinho, a mágica acontece quando ele é aplicado e espalhado na pele. O produto libera partículas de cor que se adaptam ao tom da sua pele, por isso é vendido em uma versão única! 


     Como podem ver pela foto a cobertura é ótima! O lado esquerdo do rosto está coberto com o CC cream e o direito está livre de maquiagem. Cobriu super bem as olheiras e as manchinhas da minha pele. Ele dura o dia inteiro, mesmo sem pó! Os únicos defeitos são: não é fácil encontrar no Brasil e não deve se adaptar em peles negras.
     Fiz resenha em vídeo, porque você não uma olhada?



     Nota 5 de 5. Aliás, eu daria nota mil nesse produto, sério. To apaixonada. ♥
    Ah, você encontra pra vender aqui.

Você também vai gostar

5 comments

  1. Também não conhecia e gostei.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas e pela resenha parece ser bom , não conhecia beijão tenho blog se quiser conhecer ficaria feliz beijoss. www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  3. Que tudo esse cc cream! O bom que é universal e se adapta a qualquer tom de pele né?
    Beijos linda :*
    www.desencana.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook