, ,

Sobre encarar 2016 + playlist

janeiro 05, 2016


     Ano novo é uma coisa engraçada. Todo mundo traça metas, desejos e realizações. 95% delas nem vão se cumprir. Muitos dos meus objetivos de 2015 nunca foram alcançados, mas isso não me impediu de escrever uma nova lista pra 2016. Ano novo, vida nova, afinal. A gente tem a mania de achar que esse período de tempo vai fazer alguma diferença nas nossas realizações. Olha só, pode ser um ano, um mês, uma semana... você já sabe que se não se mexer vai ter que jogar essa lista fora daqui a exatos 361 dias. 
     Nesse fim de ano li um livro que me mudou muito. Não teve nada a ver com o título ou enredo, foi só um tapa na cara. Todo mundo precisa de um as vezes. Me deu vontade de levantar, escrever um livro, pintar o cabelo, renovar o guarda-roupas. É o tipo de desejo que aparece no fim do ano, né? Fiquei pensando se seria só a maré do ano novo chegando, ou se eu realmente queria mudar. E percebi que, mais do que mudar, eu queria me amar. E quando a gente se ama, coisas boas acontecem naturalmente.
    Então abre essa janela, faz uma faxina em você. Esquece essa coisa de ano novo. Da pra ter esperança em maio também, sabia? Vai se amar um pouco. As vezes você descobre que o amor que você espera em 2016 tá te encarando no espelho. 

Vai ter playlist sim!
     Só músicas que eu amo cantar bem alto! São ótimas pra renovar as energias e dar força para começar coisas novas. ♥



Hey, quais as suas metas pra 2016?




Você também vai gostar

5 comments

  1. Ana, ontem eu também fiz um post falando sobre as metas de 2016, só que eu não tracei nenhuma exatamente. Só tô com esse sentimento de mudança, e como você disse as coisas só vão mudar quando a gente se mexer. Tô precisando dessa faxina que você indicou!
    Amo essa música da Kelly Clarkson ♥ A playlist ficou muito legal!
    Um abraço!
    D'cifrando

    ResponderExcluir
  2. Em 2016 com certeza quero me amar mais.

    http://garotadosuburbio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, tudo bem ???
    Flor, sei que estou super, mega, atrasada, mas não queria perder a oportunidade de te desejar Feliz 2016 !!! Que esse ano seja de muito crescimento para ti e para o blog, que oportunidade maravilhosas apareçam em seu caminho e que você seja muito feliz !!!
    Adorei o textinho que escreveu, concordo totalmente !!! Quando a gente se ama de verdade, coisas boas começam a surgir em nossos caminhos !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  4. não sabia que ela tinha músicas, que máximo! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook