, ,

Testei: Perfumes Paris Elysees

novembro 11, 2015


     Semana passada recebi esses perfumes lindos da Paris Elysees. O It's Life, feminino e o Vodka Brasil, masculino. A marca está no Brasil há mais de dez anos, e são tantos perfumes e tão lindos, que da vontade de ter todos! Além dos produtos, a Paris Elysees me mandou uma espécie de guia do perfume! No texto, eles ensinam sobre as diferentes notas do perfume e, ainda, sobre os melhores lugares para aplicar. Achei tão incrível que quero preparar um vídeo futuro pra vocês! 


     O It's Life é meu favorito e fez o maior sucesso aqui em casa! Eu sou péssima em descrever cheiros, mas vou usar o guia que eles me mandaram pra tentar! Primeiro preciso dizer que: QUE EMBALAGEM LINDA! Muito feminina e delicada, adorei! O It's Life é o meu tipo de perfume: doce. A Paris Elysees acertou muito! Segundo a marca:

It's Life é voltado para as mulheres contemporâneas que sabem seduzir. Tem uma fragrância doce e sensual, que aguça os sentidos e simboliza a capacidade de amar. Suas notas de saída são frutais e trazem lichia, marmelo dourado e kiwi. As notas de corpo vem com pétalas de jasmim, orquídeas e chocolate branco. As notas de fundo têm musgo e madeiras orientais. 

 O cheirinho desse perfume é ótimo! Bem marcante e doce, do jeito que eu amo. Apliquei ele de manhã e o quando cheguei, a noite, ainda estava perfumada. Ele fixa bem melhor nas roupas, mas na pele ainda dava pra sentir. Sério, virou um dos meus perfumes favoritos!


     Já o Vodka Brasil é masculino. Não tenho muito a dizer sobre ele, porque não sou do tipo que curte perfumes masculinos. Mas o cheiro é muito gostoso. Segundo a marca "foi inspirado nos campos, nos grandes clássicos do futebol. Vodka Brasil Azul traz a animação, a competitividade e a intensidade dos jogos. Para um homem que ama esporte, a adrenalina e o prazer de estar em movimento".
    As notas de cabeça são limão, abacaxi e lavanda. Nota de coração: cacau, nos moscada e erva aromática. E notas de fundo são sândalo e patchouli. Já vi que esse linha Vodka tem várias outras fragrâncias. Já sei que quero o Pink e o Miss ♥


  Você pode comprar os perfumes da Paris Elysee nesse link aqui ou nas melhores lojas. Foram testados e aprovados! Você já testou algum desses produtos?

*O produto foi enviado pela empresa, mas representa minha opinião.

Você também vai gostar

3 comments

  1. Hum parecem ser uma delícia.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Usei essa marca e gostei
    adorei suas resenhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana, tudo bem ???
    Já tinha ouvido falar dessa marca, mas confesso que nunca vi os produtos deles e nunca tive a chance de sentir alguns dos perfumes deles. Por esse motivo eu adorei a sua postagem !!!
    Pude conhecer melhor a marca e alguns dos produtos deles, vou dar uma olhadinha no site deles para conhecer mais !!! ^^

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook