, ,

As campanhas da Benefit

novembro 21, 2013

quais são as campanhas mais legais da benefit anadodia ana do dia
   Adoro os produtos da Benefit. As embalagens são fofas e a qualidade é ótima. A minha impressão é que a marca tem um cuidado super especial para deixar os produtos com a nossa cara! Além disso, a Benefit investe pesado em divulgação, e não são apenas descontos e super promoções não, são ações e campanhas publicitarias de cair o queixo! A cada produto novo, a marca libera um vídeo de apresentação no canal do youtube. Um melhor que o outro! Separei os meus cinco videos favoritos para dividir com vocês a criatividade das campanhas da Benefit!



The Curious Case
    Esse é o meu vídeo favorito! Lembra muito o jogo Detetive que eu adorava! A história é sobre o caso da garota que estava com olheiras gigantes e no segundo seguinte apareceu com a pele renovada! Tudo para divulgar o Fake Up, um corretivo hidratante muito bacana!



Fine-one-one to the rescue!
   Um super treinamento para ter iluminador, blush e bronzer de maneira muito mais fácil! O Fine-one-one é aquele produtinho que garante bochechas perfeitas! 



Sweet Sounds of Benefit: Ultra Plush Lip Gloss
     Preciso dizer que esse vídeo é uma graça? Adorei a música!


Real men don't Fake It
     Um dos vídeos mais engraçados da Benefit! É bem curtinho e divulga o rímel They're real! Foram feitos dois vídeos para divulgar o produto, confira um deles:


Sculpt your legs with our body balm
    Para a divulgação do Bathina, um body balm da marca, a Benefit trabalhou em um vídeo bem simples, mas muito bacana!



   Então, qual o seu favorito?
   Se você quiser conferir mais vídeos das campanhas da Benefit, acesse o canal do youtube deles. Além de vídeos de divulgação, você ainda encontra dicas de como usar os produtos!


     É claro que existem várias técnicas incríveis de maquiagem para que você pareça ainda mais sofisticada. Você conheça técnicas de contorno? Como fazer côncavo marcado? Ou ainda, sabe disfarçar as olheiras? Clica aqui que eu vou te mostrar tudo que você precisa saber!

Você também vai gostar

8 comments

  1. Eu adoro a linha que a Benefit segue tanto nas campanhas quanto nas embalagens dos produtos. Adoro esse clima vintage.

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nada da marca mas já ouvi falar muito bem dela, vou assisti o video em casa pq aqui no trabalho n dá, obrigado pela visitinha estou te seguiondo, bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana tudo bom? Estou amando seu blog.
    Não tenho nada nesta marca mas quando puder quer algum ,,,hehehe

    bjinhos
    makeeflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Só não gostei desse da máscara They're real, achei meio sem sentido.

    http://www.rockcomluxo.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook