O que esperar da moda em 2021

janeiro 04, 2021

 

O que esperar da moda em 2021

     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Não é novidade que 2020 foi um ano bem confuso e conturbado. Enfrentamos uma pandemia mundial e, além da saúde, muitas áreas da economia foram afetadas. E não foi diferente com a indústria da moda. 2020 ficou marcado como o ano em que os desfiles foram cancelados e nós trocamos o salto pela pantufa no home office. E em meio a esse cenário tão diferente, o que nós podemos esperar da moda em 2021? 

Leia também:
5 motivos para você não seguir tendências
Os 7 estilos universais

  • A volta de eventos sociais:
    O calendário de vacina da Covid-19 ainda é um pouco incerto. Mas é bastante possível que, aos poucos, possamos voltar às nossa atividades normais, como eventos e reuniões sociais. Por isso podemos esperar looks mais glamurosos. 
  • Volta de tendências:
    Isso é bastante comum, tendências que antes fizeram sucesso voltam em alguns anos. A moda é totalmente renovável. E não seria diferente em 2021. As mangas bufantes (que foram a sensação no verão e inverno 2020) continuam muito presentes, assim como o poá. 
  • Um pé no chic e um pé no conforto:
    Não acredito que vamos abandonar o conforto tão cedo. Depois de meses sem usar uma calça jeans, é bem difícil voltar atrás. Então vai ser uma mistura bastante interessante de looks, já que as peças mais confortáveis (e com carinha de pijama) ganham as ruas. A dica é sempre adicionar uma peça mais chic à produção, como paetês ou tecidos nobres. 
  • Alta costura online:
    Uma coisa muito interessante que veio com o isolamento social foi o desfile online. Esse era um formato já utilizado por algumas poucas marcas, mas com as fashion weeks canceladas pudemos acompanhar desfiles de gigantes como Dior, Channel e Prada direto de casa. Foi uma experiência ótima para quem sempre quis ver, mas nunca teve a oportunidade. Para 2021, poucas marcas anunciaram que pretendem voltar ao modelo presencial, outras não se posicionaram e outras anunciaram que vão manter o formato digital (ou ambos os formatos). Mas uma coisa é certa, podemos nos preparar para ter a alta costura muito mais perto de nós! 
  • Aproximação de marcas e clientes:
    Apesar de fisicamente distantes, a pandemia nos aproximou muito. As marcas, nacionais e internacionais, não podiam ficar de fora dessa, por isso trabalharam bastante suas comunicações para estar cada vez mais próximo do público. Em abril de 2020 a Yves Saint Laurent chocou o mundo todo anunciando que não faria mais parte do calendário da semana de moda, pois iria seguir um calendário próprio a fim de se conectar com as pessoas. Ou seja, podemos esperar muita movimentação de outras marcas!

Agora presta atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!


Infinitas formas de usar CAMISETA anadodia ana do dia

Você também vai gostar

1 comments

  1. Muito bom, gostaria de vê por aqui tendências de moda de saida de praia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook