, ,

5 looks que te deixam mais magra na hora!

maio 07, 2020

5 looks que te deixam mais magra na hora!

    Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Como eu sei que vocês amam esse assunto, hoje trouxe mais dicas de como parecer mais magra apenas com truques de moda. Dessa vez com exemplos práticos, vem conferir 5 looks que te deixam mais magra na hora! Começando com a foto acima! O preto emagrece sim, e quando usado nesse proposta envelope e em conjunto o resultado é ainda melhor. 

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 


CINTURA ALTA E LISTRAS VERTICAIS
     Aqui a cintura alta mantém tudo no lugar enquanto as listras na lateral da calça alongam. Mas o maior truque aqui é mesmo a cintura alta. Além de ser super confortável ainda da destaque à nossa cintura, que, para a maioria, é o ponto mais fino do tronco. 


LINHAS VERTICAIS COM CASACOS OU COLETES
     Um boa dica é criar essa linha vertical no tronco com a famosa terceira peça. Esse truque também alonga e disfarça a barriguinha! Ah, também é ótimo para a as grávidas.


VESTIDO ENVELOPE
     Um ótimo modelo e que valoriza praticamente toda mulher. O envelope também destaca a cintura e cria um silhueta. O decote em V também ajuda muito, fora que o decote é lindo!


LOOK EM CAMADAS
     Quando bem trabalhado, o resultado desse truque fica lindo. Percebe como a saia é de cintura alta, mas a jaqueta é mais longa? Isso alonga e cria camadas que agregam informação ao look. 

Agora presta atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!

Você também vai gostar

4 comments

  1. Amei as dicas sao muito uteis .as vsz fica dificil se vestir com estilo👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Olha falar de moda. E tudo tenho
    Paixão..porque a mulher elegante ela atrai olharis gloriosos chapéus vestido longo
    É tudo de bom

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook