,

+ de 20 inspirações de nail art fáceis para testar em abril

abril 06, 2020

20 inspirações de unhas para testar em abril nail art anadodia ana do dia

     Não sei você, mas por aqui, em tempos de quarentena, tenho feito as unhas em casa mesmo. Não, não fica tão bom quanto feito pela minha manicure, mas já da pra quebrar um galho. Eu sou fã de unhas simples e em tons escuros, mas confesso que tenho namorada algumas nail arts incríveis. Separei todas elas nesse post pra te mostrar. E, juro, são tão simples que até eu conseguiria fazer.

     Antes de mais nada, clique aqui e conheça outras técnicas incríveis (pra fazer em você ou para aumentar a sua renda!)

Leia também:
Essas são as 6 bolsas mais caras do mundo


Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 



DEGRADÊS

     Vamos começar pelo mais fácil, né? Que tal montar um degradê com os seus esmaltes e pintar uma unha de cada cor? Essa opção fica lindo, qualquer um consegue fazer e ainda é super discreta, ideal pra você que, assim como eu, não gosta de chamar muita atenção nas unhas.

COLORIDO

     Também super fácil, né? Aqui, para as cores ficarem harmônicas, você precisa ter certeza de que elas pertencem a uma mesma paleta. Por exemplo, candy color, neon, vibrantes... Vale fazer as duas mãos iguais ou uma de cada cor, você é quem manda!

PEQUENOS DETALHES

     Simples e lindo! Essas unhas ficam incríveis, e tudo que você precisa é paciência e durex. SIM! A maioria mas linhas retas desses designs só é possível graças ao auxílio de uma fita adesiva (ou de algum material adesivo próprio pra unha, mas podemos improvisar). O truque é esperar a camada anterior secar bem para posicionar a fita para partir para a próxima cor.

     Todas essas inspirações eu encontrei no Pinterest, por isso não tenho o nome de todas as fontes.

     Como eu prometi muitas inspirações, criei uma pasta lá no Pinterest com um montão de nail arts pra você testar em abril! Confere:


    Qual foi a sua favorita?

Hey, agora preste atenção aqui!

     Se você recebesse agora todo o material para fazer um alongamento de unhas e esmaltação em gel, você saberia por onde começar? Saberia dar um bom acabamento? Será que você conseguiria aplicar corretamente a técnica sem danificar a unha? Pois bem, embora pareça algo até simples vendo outra pessoa fazer, o fato é que existe toda uma técnica por traz do alongamento e somente um bom curso e pode ensinar. Talvez você não queira trabalhar  nessa área, mas já pensou que legal aprender todos os segredos de uma unha incrível? Uma excelente indicação é o Nail Advanced. Clique no link a seguir e saiba mais sobre o conteúdo do curso.

Você também vai gostar

2 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook