Looks de carnaval incríveis pra você se inspirar e reproduzir com o que tem em casa

fevereiro 07, 2020


     Finalmente chegamos ao mês do carnaval! É hora de abusar do brilho e se jogar em fantasias incríveis para curtir o bloquinho. Comprar um look pronto pode sair caro, e como nossa meta aqui é fazer você se vestir de forma incrível sem gastar muito dinheiro, separei algumas inspirações que dá pra reproduzir com itens que você já tem em casa! 

Leia também:

     E a gente já começa com tutorial. Há algum tempo eu criei um vídeo com três fantasias incríveis e com essa mesma proposta econômica. Dá o play pra aprender a reproduzir uma fantasia facílima de Minion, Malévola e Deusa Grega!



     Agora vamos às inspirações! Tem de tudo. Minha ideia é que você possa abusar desses looks mesmo em um bloquinho de última hora. Ou seja, é só fuçar no seu armário, usar criatividade e muito glitter que a fantasia vem!


     Esse aqui é o look mais simples de fazer, isso porque você pode seguir essa ideia para qualquer fantasia. Basta um top colorido, uma saia -que você pode fazer sozinha e de várias formas - e a maqiuagem, que é o foco. 


     Essa opção de sereia é muito simples e bem bonita. Shorts jeans, body metalizado e um tecido cintilante amarrado na cintura. O foco do look fica pra tiara. Novamente, você pode usar essa ideia pra muitas fantasias. 


     Uma coisa que eu tenho visto bastante, são ombreiras. As fantasias desse ano estão arrasando nas ombreiras! E o melhor é que você pode fazer em casa com fitas coloridas, como na foto acima. 


     Essa é a maneira mais simples de todas. Nessa época várias marcas lanças linhas especiais de Carnaval, com camisetas divertidas e ideias pra quem quer curtir a folia sem pensar muito em looks. 

     Você já preparou a fantasia de carnaval? Me conta a sua ideia! ♥

Você também vai gostar

0 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook