, ,

Os cinco piores erros de moda

outubro 01, 2019

Os dez piores erros de moda

     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Na moda a gente não é obrigado a nada. Na verdade, gosto de pensar que somos livres pra usar o que quiser, quando quiser e como quiser. Mas existem alguns erros que muita gente comete e que podem deixar o seu look desleixado ou passar a impressão errada. Aqui você vai conferir quais são os dez piores erros de moda. Quero saber se você já cometeu algum deles. 

Leia também:

Quais são os piores erros de moda?


Acessórios exagerados
     Eu amo um acessório, mas é preciso tomar cuidado para não deixar o seu look confuso. Não há nada de errado em usar um mix de pulseiras, ou a mão carregada de anéis, mas é preciso ter equilíbrio e harmonia. Se você quer abusar dos acessórios, destaque uma região por vez. 

Roupa transparente
     Opa, vamos com calma. A gente ama uma transparência, mas aqui estou falando de peças que não deveriam ter essa característica. Por exemplo, uma legging preta com aquela lingerie vermelha. Acho que ninguém quer andar com a calcinha aparecendo, né? Essa combinação também traz a ideia de look barato e desleixado.

Sapato que não serve
     Além de ser desconfortável, andar com o calçado maior ou menor do que o seu pé não é bacana. O sapato deve acomodar o pé, então não faz sentido nenhum andar com uma peça tão apertada que metade dos dedos estão pra fora. 

Mix de estampas mal planejado
     Muita gente tem medo de misturar estampas, mas muita gente mistura sem medo de ser feliz e sem se preocupar com a harmonia do look. Quando bem planejado, mix de estampas pode trazer muito estilo ao look. Uma dica? Misture estampas que tenham as mesmas cores. 

Sutiã a mostra
     Alças e costas de sutiã a mostra são um grave erro de moda. É o mesmo caso da calcinha aparecendo. Lingerie é algo para ser usado por baixo da roupa, a menos quando a proposta do look é enfatizar o sutiã, com blusas transparentes ou algo do tipo. 

     E ai, quais desses erros você já cometeu? Eu confesso que já dei alguns desses deslizes sim!

Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!


Você também vai gostar

3 comments

  1. Roupa apertada e muitas estampas acredito que sejam as piores coisas.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula Gomes de Souza5 de setembro de 2020 às 23:50

    O quê não servir com muito que todas usam tenho ser estilo que cabe somente e mim ��como sou e Deus quer .

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook