,

5 looks para o trabalho ou para a entrevista de emprego

julho 07, 2019

6 looks para o trabalho ou para a entrevista de emprego anadodia ana do dia

     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Mesmo para os amantes da moda, escolher um look para o trabalho pode ser um momento difícil. Algumas empresas tem um dress code específico, outras são mais liberais. Em ambos os casos, é bem comum que os profissionais passem dos limites. O momento da entrevista de emprego é ainda mais difícil, afinal, a primeira impressão é a que fica. Pra facilitar, confere esses seis looks incríveis que separei. 

Leia também:

6 looks para o trabalho ou para a entrevista de emprego anadodia ana do dia


     Colete: O colete é uma ótima opção para o ambiente de trabalho, em especial os de alfaiataria. Uma coisa interessante sobre essa peça, é que ela disfarça curvas e alonga a silhueta. Aquele famoso look que nos deixa mais magras e disfarça a barriguinha.  Um ambiente de trabalho também não é o local ideal para usar aquela calça mais justa, o uso do colete é ideal para esses casos, em especial no calor, quando um blazer mais longo é um pouco demais. 


6 looks para o trabalho ou para a entrevista de emprego anadodia ana do dia


     Blazer: Um look bem clássico, né? Blazer e scarpin, um combo que sempre da certo! Se o seu ambiente de trabalho é um pouco mais informal e o jeans é liberado, essa é uma ótima opção. São peças simples, básicas e fáceis de encontrar. Aliás, é bom possível que você tenha itens semelhantes no seu armário.


6 looks para o trabalho ou para a entrevista de emprego anadodia ana do dia

          Formal: Alguns ambientes pedem peças mais formais, como alfaiataria e salto. Mas isso não significa que você precisa usar um look sem graça. Olha só essa inspiração! O truque é deixar o foco do look na parte superior, então pode investir em blusas coloridas, estampas e em diferentes tecidos. 

6 looks para o trabalho ou para a entrevista de emprego anadodia ana do dia

     Vestidos: Principalmente nos dias mais quentes, vestidos são uma ótima opção. Para manter a formalidade no ambiente de trabalho, você deve se atentar à duas coisas: decote e comprimento. Opte por decotes discretos e com alças largas. Já o comprimento deve ser abaixo dos joelhos.

6 looks para o trabalho ou para a entrevista de emprego anadodia ana do dia


      Macacão: A vantagem de looks como esse, é que são ótimos nos dias em que você não sabe o que usar. Afinal, você mata dois coelhos, né? Já escolhe as partes de cima e de baixo de uma só vez. Também são muito elegantes e estilosos.


     Qual desses é o seu look favorito?

Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!


Você também vai gostar

1 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook