,

Testei: Progressiva de chuveiro Sou Liso Essência 10 funciona?

abril 18, 2019

Testei Progressiva de chuveiro Sou Liso Essência 10 funciona resenha cabelo alisado anadodia ana do dia essência10

    Meu cabelo é naturalmente cacheado. Eu sempre alisei e no ano passado resolvi abraçar os cachos e fiquei um ano desfilando por ai com eles naturais. Eu amei a experiência, mas me amo mais de cabelo liso, por isso voltei. Como eu amo um babyliss, nunca fui adepta à progressiva, alisava no secador e chapinha mesmo. Mas por esses dias conheci a progressiva de chuveiro Sou Liso da marca Essência 10. Testei, amei e vim contar tudo pra vocês. 

Leia também:
Máscara Peel Off Essência 10
Linha Coconut Oil Kopen Hair

Testei Progressiva de chuveiro Sou Liso Essência 10 funciona resenha cabelo alisado anadodia ana do dia essência10

O que a marca diz sobre:
     Um cabelo bem cuidado é, certamente, a moldura ideal para a beleza de cada mulher. Com a correria do dia a dia pode parecer difícil manter os fios impecáveis, mas com a Máscara Capilar Essência10 Progressiva de Chuveiro Sou Liso 500ml essa é uma tarefa fácil, prática e prazerosa. Enriquecida com óleo de coco, óleo de Chia e Monoi do Thaiti, possui ação emoliente e defrizante para um cabelo incrivelmente leve, solto e com muito brilho. Em apenas 4 passos, os fios tornam-se alinhados, com um aspecto liso, sem volume e com muito movimento. Sua fórmula possui compostos termoativados, ou seja: não apenas protege contra o calor do secador e da chapinha, como também tem seu efeito potencializado e com resultados mais duradouros. Indicação: Cabelos ondulados, cabelos cacheados (para definição e defrizagem), cabelos alisados (para manutenção).
   

     Venho usando a Sou Liso há algumas semanas, uma vez na semana. Faço a aplicação e depois seco na escova. Nas fotos acima temos o meu cabelo, ainda comprido no ano passado e seco ao natural. Ao lado meu cabelo curto, em uma foto feita semana passada, também ao natural. Posso dizer que a Sou Liso me surpreendeu mais do que eu esperava. Logo que aplicada eu já sinto meu cabelo mais macio. O momento da secagem tem sido mais rápido também. Outra coisa importante é que o cabelo se mantém alinhado por mais tempo, ou seja, não amassa com travesseiro ou prendedor de cabelo. 
     Claro que o meu cabelo ainda tem ondulações. Eu tenho uma ondas sinistras no topo da cabeça, elas permanecem, mas um pouco mais alinhadas. O efeito é progressivo, ou seja, quanto mais eu usar, mais alinhado os fios ficarão. Eu estou gostando muito, principalmente porque eu tenho muito cabelo, e ela me economiza tempo, sem a necessidade de eu secar num secador todas as vezes que lavar. Ah, os fios também ficaram MUITO brilhosos, e não pesaram. Mas como sempre: esse foi o efeito no meu cabelo, no seu pode ser diferente. 

     A máscara custa R$27 (o que eu acho um preço ótimo pelo resultado do produto) e você pode comprar aqui direto na loja online da Essência 10.

Você também vai gostar

1 comments

  1. Confesso que esse produto não conhecia mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook