, , ,

Como ganhar dinheiro com roupas que você não usa mais

fevereiro 12, 2019

Como ganhar dinheiro com roupas que você não usa mais

     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Todo mundo tem um monte de peças que não usar no fundo do armário. Inclusive, nesse momento você está pensando naquele vestido que comprou e nunca usou. E se eu te contar que tem como ganhar dinheiro com essas peças e ainda liberar espaço no seu guarda-roupas? Preparei esse post bem completo para que você ganhe uma grana extra!


Leia também:
Como montar um bazar de sucesso?
Tendências para investir em 2019

Como ganhar dinheiro com roupas que você não usa mais

Como ganhar dinheiro com roupas que você não usa mais

     Como eu era muito consumista, é normal que eu tenha muita roupa. Aliás, é comum que eu tenha muita roupa que não use. Hoje em dia eu faço o possível para aproveitar bem as minhas roupas, mas o que fazer com aquilo que já não é mais a minha cara?

Venda em aplicativos online

     Existem muitas formas de ganhar dinheiro com aquilo que você não usa. Uma das mais usadas atualmente é vender através de sites e aplicativos online. O enjoei é o site mais famoso, mas existem vários outros que podem te dar uma boa renda. Então separe tudo o que você tem, produza umas fotos bem legais e anuncie em brechós online. Você vai precisar pagar uma comissão, mas a visibilidade desses sites é tão boa que vale a pena.

Crie o seu próprio brechó

     Falando em brechó online, você pode criar o seu. Essa é uma boa alternativa, principalmente se você tiver muitas peças. Seja no Instagram ou no Facebook, basta que você crie o seu perfil e anuncie as suas peças. A principal diferença entre criar sua própria loja online e anunciar em um portal já existente é a visibilidade. Por isso, nessa hora você precisa ser criativa e produzir fotos bem bonitas. Mas aqui o lucro é todo seu, sem a necessidade de pagar comissão.

Organize um bazar

     Há alguns dias atrás eu criei um post bem completo aqui no blog te contando exatamente o que fazer para ter um bazar bem legal. Essa é uma ótima opção para reunir os amigos, conhecer gente nova e arrecadar uma grana.

Venda suas peças para um bazar físico

     Se você quiser poupar todo o trabalho, pode reunir todas as essas roupas e levar em algum brechó ai na sua cidade. Geralmente os brechós não compram peças unitárias, então é preciso que você leve muitas peças. Além disso, eles vão avaliar e te oferecer um valor, que pode ser muito mais baixo que o que você ganharia vendendo direto para o consumidor (como no caso de um bazar, por exemplo), mas é uma outra opção de se livrar de roupas que você não usa e ainda ganhar um dinheiro.


     Apesar de eu já ter feito alguns bazares, ainda tenho bastante peça bacana. Então dá um pulo na minha lojinha do Enjoei e confere tudo por lá!

Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!



Você também vai gostar

7 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook