,

Como escolher o vestido de formatura ideal?

fevereiro 28, 2019

Como escolher o vestido de formatura perfeito + vestidos de formatura

      Vou te contar, eu adoro um vestido de festa. Sempre topo uma oportunidade de vestir um longo e abusar no penteado. Já me formei, fui debutante, madrinha de casamento, madrinha de formatura, florista... To sempre batendo perna atrás de vestido. Por isso, sei que as vezes a gente compra/ manda fazer e depois se arrepende. De verdade, eu conheço bem a sensação. 

Leia também:
Tendências para investir em 2019
Como ganhar dinheiro com roupas que você não usar mais?

Como escolher o vestido de formatura perfeito + vestidos de formatura

     Por isso que esse momento requer calma, tranquilidade e paciência. Já gastei uma grana pra mandar fazer um vestido, e quando me arrumava de manhã para o casamento, só consegui pensar que eu preferia estar vestindo calça jeans. Então, a convite da VaniaDress preparei esse post aqui, que vai te ajudar a escolher o vestido perfeito para você, de vestidos de formatura modestos até a realeza do paetê!

Como escolher o vestido de formatura ideal?

Tenha paciência

     Não compre ou resolva coisas na afobação. As lojas tem uma iluminação especial e as modelos das fotos tem a peça todinha ajustada no corpo delas, por isso, de imediato, você pode se sentir incrível naquele vestido de formatura de sereia. Mas vai com calma, pesquise em várias lojas, bata perna, compare preços e só compre quando estiver 100% confiante. 

Experimente diferentes modelos

     Eu sei quando a gente coloca uma coisa na cabeça, é difícil tirar, mas mesmo que você esteja sonhando com um vestido de for matura com as costas de fora, experimente outros modelos. As vezes você pode se surpreender. 

  Não leve tão em conta as opiniões dos outros

     É legar ter alguém com você nesse momento, mas lembre-se: a sua opinião é a mais importante. Então quer ir com um vestido de noite sexy? Vá! Quer ir com um florido? Vá! No final das contas, é você quem vai passar a noite toda naquela roupa, precisa estar bonito para você. 

Como escolher o vestido de formatura perfeito + vestidos de formatura

Tenha referências

     Para finalizar, pesquise muito e veja muitos modelos. Leve referências daquilo que você quer. Isso vai facilitar toda a caça ao vestido. Analise bem a ocasião e pesquise o que melhor se encaixa naquela data. 

     Ah, dica extra: comprar online pode sair bem mais em conta, mas aqui vale lembrar que é bom ler o anúncio com atenção, assim você vai saber exatamente o que está comprando. 


* Esse é um publieditorial. Apesar de ter sido encomendado pela empresa citada, ele possui minhas reais opiniões. 


Você também vai gostar

2 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook