, ,

TESTEI: Linha Detox da Raiz Head & Shoulders

agosto 24, 2018

head & shoulders and detox da raiz ketchum pepino shampoo condiiconador tratamento capilar

     Se você só me segue aqui no blog talvez ainda não saiba, mas eu abri mão do secador e resolvi usar o meu cabelo naturalmente. Como ele é ondulado. eu estou amando testar novos produtos e descobrir os efeitos deles nos meus fios. Hoje eu trago a resenha da linha Detox da Raiz que recebi da Head&Shouders. 

Leia também:

head & shoulders and detox da raiz ketchum pepino shampoo condiiconador tratamento capilar

O que a marca diz sobre a linha Detox da Raiz? 

"Com pepino e Menta na Fórmula, Remove impurezas da Raiz para um crescimento saudável dos Fios. o Protege o couro cabeludo depositando profundamente micropartículas de zinco que melhoram a saúde da raiz por longo prazo. o Hidrata as pontas, controlando a umidade da pele, fortalecendo e tonificando o cabelo. o Head & Shoulders é o shampoo No.1 do mundo com mais de 50 anos de pesquisas científicas relacionadas ao couro cabeludo."


Resenha linha Detox da Raiz Head & Shoulders

     Tem sido bem bacana ver como cada produto reage no meu cabelo, e antes dessa resenha sair, eu já tinha testado tanto esses produtos, que ontem acabei com o shampoo. Gostei muito da proposta de limpeza da raiz, na verdade sempre dou preferência para produtos desse tipo (ou de coco ♥), principalmente no verão onde meu cabelo tende a ficar mais oleoso. Vale lembrar também que meus fios são normais, raiz equilibrada e to sempre fazendo tratamentos e máscaras. Então eu não precisava de um tratamento mais potente ou algo do tipo. 

 
     Por algum motivo, eu esqueci de fotografar a consistência do shampoo, então  vou usar essa foto da Ju do blog Juro Valendo, ela também fez resenha e eu recomendo bastante.

     Eu gosto muito de shampoo transparentes, acho que limpam melhor. Então quando vi um shampoo com apelo detox em uma consistência cremosa, fiquei na dúvida sim. Apesar de bem líquido, ele tem essa carinha de cremoso e não tem brilho nenhum. Já o condicionador é bem consistente, do jeito que eu amo (odeio condicionador muito líquido)!
     Tenho usado bastante essa linha, sinto meu cabelo com a raiz bem soltinha mesmo, e os cachos bem hidratados. Achei inclusive que ele alinhou os fios, então pra mim foi ótimo. Outra coisa bacana é que ele limpa bem a raiz, mas sem deixar aquele efeito de cabelo duro, como um anti resíduo faria, então deduzo que a limpeza pode ser feita diariamente. E o cheiro é delicioso, agora mesmo joguei meu cabelo pra trás e veio uma onda da fragrância, e como eu amo isso! Amo sentir que o cheirinho de um produto se prolongou durante o dia. 
     Quanto ao condicionador, fecha bem as cutículas, pois meu cabelo está bem brilhante e as pontas com aspecto de bem tratadas. Também é muito comum que meu cabelo embarace com facilidade, principalmente depois que abri mão do alisamento. Porém, com a linha detox da raiz da Head & Shoulder sinto que os fios ficam soltinhos, mesmo quando eu duro com eles soltos e amasso tudo!
    Ah, também vale lembrar que a linha é composta por apenas shampoo e condicionador, sem máscara. 

     Quanto à opiniões gerais: 
  • Embalagem: é a embalagem comum dos produtos da Head & Shoulders. Prático e simples de usar;
  • Preço: é vendido em farmácias e perfumarias por aproximadamente R$11,90 cada. 
     Você já testou algo da linha?

Você também vai gostar

3 comments

  1. Eu já cheguei a usar essa linda da Head & Shoulders, e eu sinceramente adorei viu, ele deu uma mudado na raiz do meu cabelo que eu fiquei impressionada. Mas acabei usando só aquela vez e não fui atrás de comprar.
    Mas se me perguntarem se é bom eu digo que sim. Meu namorado só usa essa linha e essa marca.



    Chata Moderna

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo é liso, mas desalinhado. É oleoso na raíz e seco nas pontas. Usei esse produto e não gostei. Meu cabelo ficou extremamente seco e duro da raíz as pontas. Parece que está quebradiço também. Vou suspender o uso.. uma pena, não me adaptei.

    ResponderExcluir
  3. Comprei esses dias e vim ver os falavam dessa linha. Usei uma vez E a primeira vista, está bem brilhoso e soltinho. Meu cabelo é ondulado pra liso e estava destruído (a linha pantene sobrecarregou ele com o tempo de uso)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook