, , ,

TESTEI: Body Splash Petúnia

agosto 21, 2018


     Há algum tempo eu recebi uma dupla de body splashes da marca Petúnia. Eu sou fã declarada de body splash e não perdi a oportunidade de testar. Aliás, se você não sabe o que é body splash, eu recomendo esse post aqui.  Ao todo a marca possui 14 fragrâncias, eu testei a Top Girl e a Aqua Vert.

Leia também: 


     O que a marca diz?
A marca lança as novas embalagens para as fragrâncias que já estão no mercado – mais modernas e atrativas. Agora, a Petúnia soma 14 versões de Body Splashes em diversos aromas para agradar mulheres de diferentes idades, preferências e estilos, além de proporcionar uma confortável sensação de frescor e leveza.

O que eu achei do Body Splash Petúnia?

     Sou fã de body splash por que tenho rinite alégica. Isso significa que, se eu usar um perfume muito forte vai ser uma sessão de espirro de dar medo! Como o body splash costuma ser uma versão muito mais suave do perfume, funcionam perfeitamente. Quando comecei a testar os dois body splash da Petúnia, fiquei um pouco receosa, já que eles me pareceram um pouco mais fortes do que um body splash comum. Apesar disso eu usei sem maiores problemas. Nada de espirro contínuo e nem nariz coçando. Então tá aprovado! 
    Recebi duas versões, o Aqua vert: fusão de chá verde e lima/ ou como eu chamo, cheirinho de banho; e o Top Girl: mistura de melão, ameixa e frésia, com toques florais/ ou o dona do poder; Gostei muito de ambas as fragrâncias, em especial o Top Girl, já que é um cheirinho mais suave, o que eu gosto mais. 

     Quanto à opiniões gerais:
  • Embalagem: muito prática e resistente, uma vez que é de plástico, perfeita para viagens. Entretanto, não é em spray, o que, na minha opinião, perde pontos;
  • Fixação: dura o mesmo que um body splash regular, aproximadamente quatro horas;
  • Preço: camarada, custo sugerido de R$16,99.
Você encontra este e outros produtos da Petúnia em https://www.instagram.com/petuniacosmeticos/.


Você também vai gostar

0 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook