, ,

Testei: Deo colônias Dote

novembro 05, 2017

resenha deo colônia Dote Ana do dia ana soares

    E a gente achando que a Dote só trabalhava com esmaltes, heim? Esse mês a marca lançou a linha de deo colônias. E eu não podia amar mais! A linha tem uma pegada bem jovem, desde o nome até a embalagem. Recebi as 4 fragrâncias da assessoria e puder testar bastante. Afinal, na semana que elas chegaram por aqui eu estava saindo de viagem. Tratei logo de colocar na mala! 

Leia também:

resenha deo colônia Dote Ana do dia ana soares

     O que a marca diz:
Com o objetivo de trazer um produto prático e descontraído ao dia a dia do público feminino, a DOTE apresenta sua nova coleção de deo colônias. São quatro fragrâncias com 10% de essência concentrada – mantendo o cheiro por muito mais tempo – em embalagens compactas para levar na bolsa ou no nécessaire. Os nomes de cada uma delas, inclusive, são divertidos e inspirados nas expressões atuais utilizadas pelas mulheres modernas.


resenha deo colônia Dote Ana do dia ana soares
resenha deo colônia Dote Ana do dia ana soares

     As fragrâncias são Miga Sua Loka, Beijo Me Liga, Me Poupe e Aceita Linda! O Miga Sua Loka foi o meu favorito. É o mais doce de todos, romântico e com cheiro de gente rica. O Beijo Me Liga também é doce, mas tem um toque mais fresco, uma boa opção pra quem gosta de cheirinhos doces, mas mais suaves. O Me Poupe tem cheiro de mulher excecutiva e poderosa, hahahaha. É um perfume de muita presença. Por último o Aceita Linda! é aquele cheiro de gente limpa, bem fresquinho e com um toque floral. 

O QUE ACHEI DA LINHA DE DEO COLÔNIA DA DOTE?
     Como disse, no momento em que elas chegaram eu já coloquei na mala de viagem. Tenho usado o Miga Sua Loka muito e estou cada vez mais apaixonada. Sempre gostei de gente que você reconhece só pelo cheiro. Sabe aquele amigo que vai e o perfume fica? Pois bem, o segredo é uma colônia com fixação boa, e esse é bem o caso dessa linha da Dote. Na primeira vez que usei, entrei no carro e meu namorado disse "nossa, como você está cheirosa". E não foi como um elogio, foi um fato mesmo, já que eu costumo usar muito body splash, que tem um cheirinho mais suave. Guardei eles em um armário, onde sempre deixo os produtos que recebo e preciso resenhar. Quando eu abro a porta, só consigo sentir a mistura das fragrâncias. 
     O tempo de duração do perfume na pele também é ótimo. Fixa por horas. A embalagem possui 30ml, um tamanho muito bom pra carregar na bolsa e levar em viagens. É de vidro e bem resistente, sem que você corra o risco de estourar e molhar todas as suas coisas. 

     O preço médio de venda é de R$16,90. É possível encontrar, não só as deo colônias, mas toda a linha Dote em farmácias e perfumarias. ♥

Você também vai gostar

1 comments

  1. Bom saber que a Dote oferece colonias. Eu achava que só vendiam esmaltes.
    big beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook