, ,

TESTEI: Super Óleo de Umectação Coco & Dendê The Secret

julho 23, 2018


The Secret Super Poder óleo de Umectação Coco e Dendê óleo Ana do dia Anadodia Sv Assessoria Cabelo

     Há algum tempo (tá, há bastante tempo) eu recebi um óleo de umectação da assessoria da The Secret. Enrolei muito para subir esse post, pois eu nunca havia testado nenhum tipo de umectação antes. Com um preconceito bobo de achar que esse tipo de produto era apenas para cacheadas (foi só recentemente que decidi deixar o meu cabelo natural) eu sempre adiava o dia de testar. Me arrependo, pois cai de amores por umectação graças a esse produto. 
     
Você também poderá gostar de:


     Logo na primeira vez que testei, conversei bastante com vocês pelo stories do instagram. Um monte de gente fofa me ensinou mais sobre umectação, me tirou dúvidas e contou sobre as experiências. Desde de então tenho amado usar esse produto!

O QUE É UMECTAÇÃO?
     De acordo com o blog E aí, beleza?, umectação é "um carinho, um cuidado a mais para manter a saúde e a beleza dos fios. Esse tratamento tem como base óleos e manteigas vegetais que realizam um trabalho de nutrição nos cabelos, uma vez que repõem a gordura natural dos fios, sua carga lipídica, o que garante equilíbrio e saúde as nossas madeixas". Como é um tratamento a base de óleos, é por isso que eu tinha tanto medo de usar. 


O QUE A MARCA DIZ?

     O Super Óleo de Coco e Dendê possui vitaminas K, E e ferro do Óleo de Coco, que fornece a nutrição necessária para cabelos mais fortes e couro cabeludo saudável. Rico em ácidos graxos e vitaminas A e E, o Óleo de Dendê é um poderoso hidratante para os fios. A vitamina A acelera o processo de crescimento e a vitamina E é um poderoso antioxidante e possui efeito de reconstrução capilar. As vitaminas D e K possuem ação antibacteriana, nutritiva, regeneradora e hidratante. Não contém parabenos.


The Secret Super Poder óleo de Umectação Coco e Dendê óleo Ana do dia Anadodia Sv Assessoria Cabelo


COMO USAR?
    Apliquei o produto nos fios secos e fui dormir, deixando agir por quase 10h. Lavei na manhã seguinte, sequei e escovei os fios. Mas você pode usar de várias formas, como um pós escova, pré-shampoo ou como uma umectação mais leve e rápida.

O QUE EU ACHEI DO SUPER ÓLEO DE UMECTAÇÃO COCO & DENDÊ?
     Meu cabelo ficou super macio. A escova durou horrores e, diferente do que eu pensava, minha raiz permaneceu limpinha e sem oleosidade. A maciez do cabelo também estava perfeita e ele não amassou por nada, nem quando eu prendi.
     O cheiro também é muito agradável, só da pra sentir o coco, e eu amo tudo que contém óleo de coco por conta do cheiro.


     Como considerações finais, dou nota 5 de 5, pois fiquei realmente surpresa. O óleo de umectação da The Secret é indicado para todos os tipos de cabelo. Rende bastante e custa em média R$30, você pode encontrar online ou em farmácias e perfumarias.

Você também vai gostar

0 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook