, ,

TESTEI: Cicatrilife S.O.S Eico

março 19, 2018

Cicatrilife Linha life tratamento sos EICO resenha Ana do dia Anadodia

     Pessoa sumida que sou, tenho duas coisas a dizer: A) Se você me acompanha lá no canal, sabe que sumi por um ótimo motivo; B) Pra me redimir, trato esse resenha mara hoje. No mês passado recebi esse lançamento da Eico. Já devo ter comentado várias vezes, mas gosto real da qualidade dos produtos deles. A febre que foi o Desmaia Fios da marca não me deixa mentir, né? Hoje vamos conhecer o Cicatrilife, uma linha dedicada a cabelos extremamento fragilizados. 

Leia também:

Cicatrilife Linha life tratamento sos EICO resenha Ana do dia Anadodia

     O que a marca diz sobre:

CABELOS RECONSTRUÍDOS, NUTRIDOS E HIDRATADOS A Linha Eico Life Cicatrilife S.O.S. é composta por produtos para cronograma capilar, que podem ser utilizados em todas as etapas: reconstrução, nutrição e hidratação. Foi desenvolvida com queratina, manteiga de cacau e blend de óleos para cabelos extremamente fragilizados por ações externas, processos químicos e mecânicos. A Linha Eico Life Cicatrilife S.O.S. conta com produtos para cronograma capilar multifuncionais. Para cabelos extremamente fragilizados
     A linha é composta por Shampoo, Condicionador Leave-in, Máscara e Ampola Mega Dose. A começar pela embalagem, percebo que a Eico está mudando um pouco o design das etiquetas (até porque, essa linha de Tratamento Profissional tem várias versões, e todas tem essa carinha), e gostei muito. É tudo bem clean e o nome ''life'' é escrito em metalizado holográfico. Achei chic. Os frascos seguem aquela linha já característica da Eico, mas confesso, não é o meu tipo favorito. Hoje, aqui no banheiro do apê novo, tenho um super nicho para apoiar meus produtos. Mas lá na minha mãe, eu não tinha esse apoio. É um pouco ruim usar o pump dessa embalagem, sem apoio, toda molhada, enquanto sua mão escorrega porque o frasco sujou de produto ou sabonete. Mas é claro, isso não me impediria de comprar a linha. 

Cicatrilife Linha life tratamento sos EICO resenha Ana do dia Anadodia

     O shampoo é bem consistente, o que me agrada muito, não gosto de shampoo fininho. Ele é leitoso e limpa super bem, não sinto nem a necessidade de usar duas vezes. Já o condicionar é um pouquinho fino demais pro meu gosto, mas é muito mais emoliente do que outras da marca e sela super bem as cutículas. Ele também pode ser usado como leave-in sem enxágue, ou seja, é um produto bem versátil. A máscara é bem firme, e rende super bem. No momento em que aplico, já sinto os fios soltinhos. 

Cicatrilife Linha life tratamento sos EICO resenha Ana do dia Anadodia

    A linha também conta com uma ampola de 45ml. Ela funciona como uma versão muito mais potente da linha. Pode ser usada no lugar da máscara, entre o shampoo e o condicionador. Assim como o resto dos produtos, essa Mega Dose é ideal para reparar danos externos do fio. Hidrata, Nutri e Reconstrói. 
     Sempre gosto de conhecer produtos novos, em geral, só trago pra cá coisas que eu realmente gostei e introduzi na minha rotina de cuidados. Com a linha Cicatrilife S.O.S da Eico não foi diferente. Tenho usado desde que chegou, e (principalmente nesse momento, onde estou usando meus cabelos muito mais naturais) sinto os fios mais macios, maleáveis, meus cachos ais definidos e, quando aliso, fios bem alinhados, brilhoso e com cara de cabelo saudável. Outra coisa que sempre é um ponto positivo pra mim, é que quando uso essa linha, percebo que meu cabelo seca com maior facilidade, o que é ótimo pra quando resolvo fazer escova. 

     A linha Cicatrilife S.O.S custa cerca de R$69,90 nesse link. Além dela, a Eico trouxe outras novas linhas para o portfólio, como linha de Restauração Celular. 

Você também vai gostar

4 comments

  1. Confesso que esses produtos não conhecia, mas parece ser bastante bons
    Beijinhos
    Novo post (Review Do Verniz) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,tudo bem?
    Eu adoro ver resenhas de produtos,da uma instigada a gente comprar e outra conhecemos outras marcas e você sempre arrasa!
    Bj.♥
    http://blogcarolarruda.blogspot.com.br
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
  3. mt bacana conhecer melhor essa linha! to super querendo testar os produtos da Eico

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia confesso mas fiquei muito curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook