, ,

Como escolher a Lingerie ideal para você?

janeiro 15, 2018

click sophia com encontrar a lingerie ideal para você ana do dia anadodia

      Se tem uma coisa que eu aprendi com o Esquadrão da Moda, é que lingerie faz toda a diferença. É necessário investir em peças que nos valorizem e complementem o look, caso contrário, aquela blusa maravilhosa pode não cair tão bem assim. Por isso, a convite da Click Sophia, hoje vou te ensinar a encontrar o melhor conjunto de lingerie para o seu corpo. 

     CONHEÇA O SEU CORPO
     Aqui é importante lembrar que não existe corpo ideal. Corpo perfeito é aquele que você tem e ama, sempre acho importante ressaltar isso. Conhecer as suas curvas vai fazer toda a diferença aqui. Tenha plena noção das suas medidas, do que você se sente confortável usando e, principalmente, o que você quer ressaltar ou disfarçar. Eu tenho pouco peito e gostaria de ter mais, por isso sempre invisto em sutiãs com bojo. Meninas com seios mais fartos precisam de sutiãs com maior sustentação. Enfim, vista o corpo que você tem, não o que você quer ter. 

     CONHEÇA E EXPERIMENTE DIFERENTES TECIDOS E MODELOS
     Eu, por exemplo, não me sinto confortável em calcinhas de renda, mesmo elas sendo do meu tamanho e modelo favorito. Conheço meninas que odeiam calcinha de algodão. Tente experimentar de tudo para encontrar o que é confortável pra você. Descobrir as suas preferências é a melhor coisa a se fazer. Nem toda loja permite que os clientes experimentem peças íntimas (e se você é a louca da loja online com eu, fica mais difícil ainda), por isso vale comprar itens mais baratos para testar.  O mesmo acontece com os modelos. É meia taça, tomara que calça, alça de silicone, costas nadador... o que fica melhor em você? Quando você souber quais tecidos e modelos prefere, vai ser meio caminho andado.

click sophia com encontrar a lingerie ideal para você ana do dia anadodia

     NINGUÉM USA CONJUNTO DE LINGERIE SEXY TODOS OS DIAS
     Tá tudo bem, você não precisa usar aquele corpete de renda no dia a dia (menos que você se sinta confortável, claro). Você pode reservar as peças mais provocantes para os momentos especiais, ou para aquela blusa com transparência linda que você tem. Conforto é a palavra de ordem aqui. Busque algo que não fique te incomodando ao longo do dia. 

     TENHA NOÇÃO DO QUE HÁ EM SEU GUARDA-ROUPAS
     Se você é a louca da roupa clara, compensa mesmo comprar três conjuntos de lingerie estampados? Conhecer as suas peças faz com que fique bem mais fácil, assim você sabe que não vai levar nada que não vai conseguir usar. 

     POR FIM, ENCONTRE UMA MARCA QUE VOCÊ SE IDENTIFIQUE
     A numeração pode mudar de marca pra marca, então o 42 não tem exatamente o mesmo tamanho em todos os lugares. Se você já conhece uma marca que te sirva perfeitamente, maravilha! Mas fica aqui a minha dica: a Click Sophia tem preços ótimos e uma infinidade de modelos, tenho certeza que você vai encontrar o que procura por lá!

     E ai, qual é a lingerie ideal pra você?


* Esse é um publieditorial oferecido pela Click Sophia. 

Você também vai gostar

6 comments

  1. Ai adorei bastante cada uma das dicas algumas coisas não sabia
    Beijinhos
    Novo post ( Unha Decorada ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. COnfesso que sempre tenho dúvidas na hora de comprar lingerie. Adorei as dicas!
    Eu tava com saudades de passar por aqui!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas! Faz pouco tempo que eu fui aprender a comprar lingerie direito.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  4. boas dicas, eu to super precisando renovar minhas lingeries

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook