, ,

Testei: Esmaltes Dote Efeito Salpicado

outubro 19, 2017

Lançamento Dote Efeito Salpicado Unhas Esmaltes Ana do dia Anadodia Resenha svassessoria

     Esse mês a DOTE lançou uma coleção super bacana. Inspirada nas estampas do reino animal, que a gente ama! A linha Efeito Salpicado conta com seis cores super coloridas. Todas possuem o efeito salpicado em preto, dando bem a ideia de estampa. Recebi a coleção da assessoria para testar, e hoje trago a resenha completinha. 

Lançamento Dote Efeito Salpicado Unhas Esmaltes Ana do dia Anadodia Resenha svassessoria

     O que a marca diz:
     A Dote acaba de lançar a Coleção Efeito Salpicado, composta de seis esmaltes com cores inspiradas no universo atual da moda e fazem uma releitura das estampas de animais que são tendência das grandes marcas europeias e também no Brasil. As partículas pretas presente nos esmaltes proporcionam efeitos salpicados e combinam com outros tons. Entre as cores da nova coleção estão: Oncinha (dourado), Joaninha (vermelho), Borboleta (azul), Zebra (cinza), Abelha (verde) e Libélula (lilás). Os esmaltes DOTE possuem longa duração, brilho natural e secagem rápida, além de pigmentos isentos de chumbo, pincel flat, que facilita a aplicação, e embalagem de 9ml, com design totalmente inovador e exclusivo.

Lançamento Dote Efeito Salpicado Unhas Esmaltes Ana do dia Anadodia Resenha svassessoria
Lançamento Dote Efeito Salpicado Unhas Esmaltes Ana do dia Anadodia Resenha svassessoria

     Das seis cores duas são cremosas - Zebra e Joaninha, que eu fiz questão de estragar a embalagem derrubando acetona nela - e seis são cintilantes - Oncinha, Libélula, Borboleta e Abelha. Todos são bem pigmentados, mas ainda assim funcionam mais como um extra-brilho, a dica é usar ele por cima de um outro esmalte, como eu fiz. Gostei demais do fato da coleção ser inspirada nas estampas animais, como onça, zebra e joaninha. Eu adoro animal print, achei a releitura muito legal. 

Lançamento Dote Efeito Salpicado Unhas Esmaltes Ana do dia Anadodia Resenha svassessoria

     Eu achei que os esmaltes mais pigmentados seriam os cintilantes, mas fiquei chocada em como o Joaninha, apesar de translúcido, é suuper vermelho. Foi também uma das minhas cores favoritas. Quando o press kit chegou lá em casa, minha manicure estava começando a fazer minhas unhas. Já aproveitamos pra testar tudo! Fiz uma enquete com vocês lá no instagram para que me ajudassem a escolher entra o Zebra (porque sou apaixonada por cinza) e o Joaninha. O vencedor ganhou em disparada!


     Usei o Joaninha por cima de um esmalte vermelho tomate. Foram duas camadas do esmalte vermelho e duas do Joaninha da Dote. Ao contrário do que pensei, ficou super fininho e secou MUITO rápido. Pessoa estabanada que sou, tive zero problemas e não borrei as unhas. A aplicação é bem simples, o pincel é flat e logo na primeira passada a unha já recebe uma enorme quantidade de bolinhas. Também achei que dura muitíssimo nas unhas, completei uma semana com o esmalte  e ele mal descascou. Maaaas... a remoção do produto também é difícil. As bolinhas grudam de verdade nas unhas e é preciso paciência e muita acetona!

     A linha Efeito Salpicado da Dote já está disponível em várias perfumarias. O preço gira em torno de R$4. Eu super indico pra quem quer ter um esmalte diferente na coleção, já imagino uma filha única do Libélula! ♥

Você também vai gostar

2 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook