01 novembro 2017

A forma mais fácil de vender online

Zip anúncios Ana do dia anadodia compras online vendas

    De uma consumista para outra: vender é tão legal quanto comprar. Eu sou descontrolada mesmo, e saio por aí passando o cartão em mais máquinas de lojas do que eu deveria. Some isso à quantidade de coisas que recebo e você vai entender porque nunca tenho espaço para mais nada. Mas sempre acabo comprando alguma coisa. Foi nesse ano que resolvi que podia ganhar um dinheiro extra vendendo coisas que tenho e não uso. Pensa bem, quantas coisas você tem ai enfiadas na sua casa que nunca foram usadas? Ou que você comprou pensando que iam revolucionar a sua vida, mas foi só... ok? Pra te ajudar a desocupar espaço e ganhar uma graninha, eu te apresento a Zip Anúncios, uma das formas mais simples (e sem custos) de ganhar dinheiro. 


     Uma das coisas mais legais sobre o Zip Anúncios é que ele é de graça. Você não paga nenhuma comissão pro site quando vende, e também não paga nada a mais quando compra. Isso faz com que o preço das coisas seja mais em conta por lá, afinal, o vendedor não vai te embutir a taxa de comissão. Por isso você logo tem acesso ao telefone do vendedor. Pode até entrar em contato com ele se quiser tirar alguma dúvida. Mas se você quiser que seu produto seja destaque na página, é só pagar uma taxa e garantir maior visibilidade no site. 

     A acessibilidade também é muito simples. Você pode filtrar o produto por região (muito útil de você quer uma casa, por exemplo), compra e aluguel, digitar na busca as palavras chaves do que procura e, se você busca um carro, por exemplo, lá na página inicial do site já encontra uma lista das marcas mais vendidas!

MAS QUE TIPO DE PRODUTOS EU ACHO POR LÁ?
     Desde apartamento até curso de maquiagem! Você encontra de tudo, mesmo! Carro, livro, roupa, eletrodomésticos...  É claro, por lá são vetados anúncios de produtos ilegais, pornografia, armas, etc. Então é garantia de só encontrar oferta boa! 

     Minha lista de compras já tá enorme. Alguém me segura! 


3 comentários

  1. "Eu sou descontrolada mesmo, e saio por aí passando o cartão em mais máquinas de lojas do que eu deveria" isso me definiu taaanto! Hahahaha

    Eu amei a sua dica, vou dar uma fuçada no site, quem sabe até eu consiga vender algo :D

    www.chuvadejujubas.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii o post! Arrasou na dica!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei, já vou salvar aqui, se um dia eu quiser vender. Também sou consumista rs.

    Beijos e boa semana! ;D
    Já viram a calça que voltou dos anos 90 e é trend atual? Se não venha conferir no post de hoje como usa-lá! http://keep-calm-girls.blogspot.com/2017/11/como-usar-mom-jeans-calca-da-mae-que.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário!
Se me seguir, me avise. Retribuirei com o maior carinho! ♥