, , ,

Novidades da quinzena!

maio 19, 2017

lançamentos ana do dia

     Semanalmente eu recebo um montão de releases. Release é um texto enviado pela assessoria de cada marca, geralmente fala sobre lançamentos, edições especiais, etc. Eu sempre dou uma lida no conteúdo e avalio se é um assunto interessante ou não para abordar aqui no blog. Como a quantidade de textos é enorme, nunca consigo me dedicar, por isso achei justo trazer pra vocês um quadro quinzenal com os últimos lançamentos do mercado. Assim todo mundo fica informado, que é o que realmente importa aqui. 

lançamentos ana do dia

     1. O rosa millennial é uma das cores queridinhas de 2017. A candy color é suave e delicada, mas também muito simples de adaptar a qualquer estilo. A marcas da Beira Rio Calçados SA já apostaram no tom, e eu fiquei aqui babando! Destaque para o tênis da linha infantil Molekinha, não da pra fazer um do meu tamanho? Também amei esse sapato super fofo da Beira Rio, já fico planejando vários looks com eles!
     2. A Zaxy lançou uma linha linda para o outono. Os slides são lindos de morrer, metalizados e bem diferentes do vimos por aí. A marca também lançou uma coleção slip on de VELUDO! Olha esse azul marinho, ia ficar lindo com qualquer roupa do meu guarda-roupas. 
     3. A Moleca é minha queridinha, e dessa vez a marca lançou uma coleção todinha inspirada na cultura japonesa. Olha que graça essa estampa. Além do tênis, a linha também conta com sapatilhas super coloridas. 

lançamentos ana do dia

     1. A novidade aqui é que a Bed Head agora vai começar a ser vendida nas farmácias brasileiras! A partir da segunda quinzena de maio vamos encontrar todo o portfólio da marca na Drogasil e Droga Raia inicialmente de São Paulo e Rio de Janeiro. 
     2. Chega ao Brasil a coleção de perfumes com a embalagem mais linda da terra. A Botega Venetta lança seis perfumes, femininos e masculinos, inspirados nos Jardins do Paládio, localizados na região de Veneto, na Itália. 
   3. A Extratos da Terra tá propondo um milagre aqui: deixar as estrias invisíveis aos olhos. O Lipofeme Body Lotion Antiestrias é uma loção anti-aging e preenchedora, que além de reduzir as estrias ainda deixa-as invisíveis. Será?
     4. A Hits Speciallità lança coleção QUE MUDA DE COR DEPENDENDO DA LUZ! Quem aqui lembrou da adolescência agora? A coleção Star Black conta com 6 cores diferentes. 
     5. A Ponto9 lança o Spyral Curly Activ, um ativador e modelador de cachos que também promete eliminar o frizz. Como bônus ele doa brilho e repara danos. É indicado para as cacheadas em processo de transição. 
    6. Mais novidades da Hits Speciallità! Dessa vez, em comemoração ao dia dos namorados, a marca apresenta nove tons com nomes românticos. O da imagem foi o meu favorito, é o Nosso Amor. 

     Você já viu alguma dessas novidades no mercado? 

Você também vai gostar

5 comments

  1. Ai tanta novidade
    tem ai coisas mesmo bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Bedhead, que bom que vai passar a ser vendido em farmácias por aí!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  3. Que lindo aquele calçado em veludo. Também babei no esmalte da Hits, o Nosso Amor, bem do tom que adoro.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  4. Eu como amo esmalte vou esperar ardentemente por essa coleção da HITS que vem aí ♥
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  5. Bem bacana esse post Ana, é legar poder saber das novidades todas em um lugar só, gostei da ideia!

    Beijos
    http://www.brunascloset.com ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook