, ,

TESTEI: 5 Couleurs Couture e Shad Dior

abril 19, 2017

RESENHA 5 Couleurs E Shad Dior  Ana do dia

     Aquele produto que é tão phyno e ryco que você nem sabe o nome! Quando recebi esse quinteto da Dior (valeu pessoal da The Beauty Box) me senti a Camila Coelho, de verdade! HAHAHAHA. Por muitos motivos demorei muito tempo pra postar essa resenha. Mas vem comigo curtir esse momento de glamour e conferir a resenha do que é, provavelmente, o item mais caro da minha penteadeira. 

RESENHA 5 Couleurs E Shad Dior  Ana do dia

     Acho que a parte mais incrível desse produto é o cuidado e os detalhes. Isso me fez perceber que, as vezes, compensa sim pagar caro em certas coisas. O que já era de se esperar, já que eu sou o tipo de pessoa que compra pela embalagem. O design da paleta da Dior é bem simples e vintage ao mesmo tempo. Não sei se é a intenção, mas me lembra muito aqueles kits antigos que nossas mães tinham. Vem embalada em um saquinho de veludo e em uma caixa de papelão azul marinho. 
     
     O que a marca diz:
Uma variedade de texturas foi reunida em uma única embalagem para criar estilos de maquiagem dos olhos através de camadas. A Paleta 5 Couleurs possui uma grande variedade de texturas e tons com uma série de efeitos: fosco, acetinado, iridescente e ultra, para infinitas maneiras de transmitir cor e vestir os olhos com uma maquiagem excepcional.

RESENHA 5 Couleurs E Shad Dior  Ana do dia

      A minha é na cor Bar, e o quinteto é composto por um pérola, um rosado, um preto, um chumbo e um marrom. Todos cintilantes. Apesar de ter me apaixonada super pela embalagem, não me dei tão bem com as sombras. Pra começar, sou do tipo que ama uma maquiagem mate. Acho que são sempre mais pigmentadas que as cintilantes. Todas as sombras dessa paleta são cintilantes, umas menos que outras. Como é o caso do marrom, que possui uma cintilância bem fraquinha, e foi o meu favorito. 
     De resto esse quinteto da Dior deixou muito a desejar e ainda comprovou a minha teoria: essas sombras cintilantes em questão não são muito pigmentadas. As cores mais fracas, como o rosa e o pérola, são mais brilho do que cor. Elas, inclusive, se perdem no meio das outras cores. 

RESENHA 5 Couleurs E Shad Dior  Ana do dia

     Na imagem acima eu usei todas as cores da paleta. TODAS! Elas se fundem e tudo acaba no tom chumbo, Inclusive o preto, que é bem fraquinho. Mas sabe o lado bom? Quando usadas individualmente as cores são LINDAS! São ótimas sombras iluminadoras e uso sempre embaixo da sobrancelha ou no cantinho interno dos olhos. Quebram um galho até como iluminador facial, fica lindo, sério. 

     A 5 Couleurs Couture e Shad Dior custa R$299. Esse e outros produtos da Dior você encontra lá na The Beauty Box, é só clicar nesse link!

Você também vai gostar

2 comments

  1. gente, que ryca!
    Eu até hoje só usei uma máscara da Dior e era amostra ainda, AHUSIAHUSIAHSUHAUh
    A paleta é linda, realmente faz qualquer uma se sentir poderosa, ainda mais se foi presente! Gostei dos tons mas me parece que não são muito pigmentadas, né? Talvez se usar um primer, a cor se destaque mais...

    Beijos
    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook