, ,

TESTEI: Backstage Eye Prime Dior

março 15, 2017

Backstage Eye Primer Dior The Beauty Box Ana do dia resenha

      Quando recebi aquela caixona da The Beauty Box fiquei super empolgada. Afinal, era mais coisa linda pra testar e contar aqui pra vocês. Em resumo, muitas coisas me deixaram super empolgada e hoje trago mais uma resenha dentre as várias que já pintaram por aqui. Me achei super ryca recebendo coisas da Dior por aqui. E um produto bem bacana foi o Backstage Eye Primer. 

Backstage Eye Primer Dior The Beauty Box Ana do dia resenha

     O que a marca diz:
Inspirada nas técnicas de correção e fixação dos backstage, o Eye Prime proporciona estes resultados: Instantaneamente alisa e unifica a pálpebra. Fixa a maquiagem para uma cor pura e de longa duração. Sua textura cremosa porém leve, composta por pigmentos obtidos das tecnologias das bases de maquiagem é ideal para combater a pele apagada e alisar perfeitamente a pálpebra.
     Uma das coisas mais bacanas sobre esse produto é a embalagem. QUE COISA DE GENTE QUE NÃO SE PREOCUPA COM PARCELA DE CARTÃO! É, disparado, um dos produtos mais bonitos que eu tenho na minha penteadeira. O frasco é todo de vidro e a tampa é prateada. Super fotogênico. Blogueirinha que sou, adoro. Hahahahaa.

Backstage Eye Primer Dior The Beauty Box Ana do dia resenha

     Apliquei o primer em metade do braço, por cima, apliquei a sombra. Percebe como na metade em que o produto da Dior foi aplicado, a sombra está muito mais pigmentada? Ah, e eu apliquei as sombras nas duas direções, pra ninguém dizer que é normal pela ficar mais forte no começo da amostra. 
     Se você é do tipo que ama um glitter e gosta de primer melecado para auxiliar na aderência desse tipo de produto, esse não é o seu primer. Ele é bem sequinho e não deixa resquício nenhum de textura. Também possui uma cor levinha, quase como um corretivo. O que é ótimo para neutralizar a pálpebra.  Entretanto, não acho que ele segura a maquiagem por muito tempo. Pelo menos não como o meu amado Primer Potion da Urban Decay. Ele é ótimo sim, a maquiagem fica intacta por algumas horas. Mas não espere virar a noite com ele, ok? Ah, ele também é bem bacana no quesito 'esfumado'. Quem usa o Primer Potion sabe que ele dificulta um pouquinho o esfumado dos olhos. Como o Backstage é sequinho, isso não acontece. 

     Aparentemente ele está fora de estoque na The Beauty Box. E pesquisando por aí descobri que o valor dele gira em torno de R$200. 

Você também vai gostar

0 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook