, ,

TESTEI: Linha Miracle Eico + Desmaia Fios

fevereiro 15, 2017

Miracle Eico Ana do dia resenha

     Na festa de 6 anos do blog Questões de Opinião, da Dani Penariol, recebi um press kit da Eico. Confesso que, apesar de trabalhar na área, nunca havia testado nada da marca. No press kit vieram quatro produtos. Mas um deles é tão bacana que vou deixar para um próximo post. Hoje vamos falar do Shampoo e Condicionador da linha Miracle e da máscara Desmais Fios. 

Miracle Eico Ana do dia resenha

     O que diz o fabricante:
     A linha EICO Miracle foi especialmente desenvolvida para cabelos quimicamente tratados, elásticos e porosos. Enriquecido com Ácido hialuronico e aminoácidos regenera a fibra capilar danificada enquanto devolve o brilho e maciez aos fios.
     Apesar de não ter fios elásticos, porosos ou quimicamente tratados (já que não retoco as luzes há mais de um ano), testei o kit. Afinal, press kit é experiência e conteúdo pra vocês. A linha também possui uma máscara e um óleo. 
     Optei por lavar os fios em um dia que eles estavam bem sujinhos. E nesses dias eu gosto de lavar suas vezes com shampoo, só assim tenho certeza absoluta de que tudo está bem limpinho. Na primeira aplicação enchi a mão de produto. Ah meninas de cabelo grosso vão me entender. Adorei a super espuma que fez. Bem macia e cheirosa. Já na segunda vez gosto de aplicar apenas em locais específicos, onde os fios ficam sujos com mais facilidade. Por exemplo, nas têmporas, nuca e testa. Coloquei bem pouquinho de produto e meu queixo caiu. O shampoo rende demais! Com aquele pouquinho, que representava um quarto do que eu havia usado anteriormente, consegui lavar a cabeça inteira de novo. O shampoo também deixou o meu cabelo super macio. 
     Partindo para o condicionador, achei ele bem líquido. Mas nada que incomodasse. Gostei do produto mas não me surpreendeu tanto. Aliás, acho que fiquei tão surpresa com o shampoo, que achei o condicionador apenas bom. 

Desmaia fios EICO ana do dia

     Já comecei a testar o Desmaia Fios com um pé atrás. Não gosto muito desses produtos com nomes revolucionários que prometem mudar todo o seu conceito sobre hidratação. Mas, vamos ao que a Eico diz sobre:

     A Linha EICO Desmaia Fios foi desenvolvida a partir de um blend de 12 óleos (Óleo de Argan, Óleo de Coco, Óleo de Semente de Algodão, Óleo de Jojoba, Óleo de Macadâmia, Óleo de Chá Verde, Óleo de Camomila, Óleo de Aloe Vera, Óleo de Cálamo, Óleo de Mirra, Óleo de Oliva, Óleo de Canela), que garantem emoliência, sedosidade e uma hidratação imediata, mais profunda e duradoura.

     Obviamente, meu cabelo não desmaiou. Mas tenho uma coisa ótima pra falar sobre o produto. Ele promete hidratação imediata em 1 minuto. E como eu amei isso! Odeio ficar horas no salão ou ficar igual uma múmia em casa esperando a hidratação fazer efeito. 1 minuto é o tempo que eu levo ensaboando o resto do corpo ou esfoliando o rosto. O cabelo fica sim hidratado e macio. É uma ótima opção para os dias de pressa. 

Desmaia fios EICO ana do dia

     Em resumo são ótimos produtos. Muito obrigada pessoal da Eico! Você encontra mais sobre a marca nesse link aqui

Você também vai gostar

7 comments

  1. Gostei bastante da resenha!
    Um super beijo
    www.andressamonteiroblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante de saber que o desmaia fios age em 1 minuto, já quero porque também odeio ficar horas esperando o produto agir no cabelo.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a review...=)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Que legal, gostei dos produtos não conhecia.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Que legal, eu não conhecia a marca! O nome achei muito criativo (isso já me deixa mais curiosa para usar).
    Que bom que você gostou.
    Um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  6. mt boas essas indicações! eu já usei essa linha da eico e é msm bem bacana!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Adorei a indicação Ana! Estava precisando de um produto para hidratar meu cabelitcho, que está meio ruinzinho esses dias, e estou pensando em tentar este! <3

    www.reinodaspalavras.blog.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook