, ,

Você conhece o app Vaniday?

dezembro 19, 2016

Vaniday testei aplicativo serviço Ana do dia

     Há alguns dias atrás fui convidada pelo pessoal da Vaniday a conhecer a plataforma. Eu já tinha ouvido falar sobre, mas confesso que nunca procurei saber mais. A Vaniday é uma plataforma online que te auxilia a agendar diversos serviços de beleza e estética. Funciona como aqueles aplicativos de pedir comida, sabe? Só que ao invés de comer, você vai fazer uma drenagem linfática, ou uma escova. "Beleza na ponta dos dedos - em qualquer lugar, qualquer horário", é o que diz o site.

Vaniday testei aplicativo serviço Ana do dia

     A plataforma toda é bem simples. Eu usei o aplicativo, mas você pode agendar o seu serviço pelo computador. Basta escolher qual tipo de serviço você procura e o app vai te dizer quais são os salões mais próximos de você. E mais, ainda te diz o preço de cada serviço. Essa foi a parte que mais gostei. Ninguém merece ir ao salão e levar aquela facada no final por ter sido pega de surpresa! Através do Vaniday você agenda e já sabe quando vai gastar na brincadeira, assim da até pra escolher o serviço mais em conta. 
       Agendei o meu serviço no Estúdio da Sobrancelha do Shopping Aricanduva em uma terça-feira a noite. O agendamento foi super simples e você pode fazer o pagamento online se quiser. Como recebi um voucher para testar o serviço, inseri o código e o número do meu cartão (faz parte do cadastro), mas por causa de algum problema no site ou na minha internet, o agendamento duplicou e o valor de R$70 vou cobrado do meu cartão. Como a Vaniday tem atendimento por Whatsapp, meu problema foi solucionado rapidinho. O atendente foi muito simpático e eu fiquei muito mais tranquila. Anotem, pois bom atendimento deveria ser obrigação em toda empresa, mas a gente sabe que não é bem assim, né?

     Estúdio da Sobrancelha
     Eu poderia escolher entre todos os serviços disponíveis na Vaniday, mas como fiquei internada um tempinho, precisava dar um jeito nas minhas sobrancelhas. Sempre fiz em casa mesmo. Me virava como sabia e dava um jeito. Nunca na vida tinha ido à um designer, e pra falar bem a verdade, não achava que fazia tanta diferença assim. 
 Vaniday testei aplicativo serviço Ana do dia

     A pergunta que não quer calar é: como eu vivia a vida sem essa sobrancelha phyna? Além de ter sido super bem atendida, a moça me explicou tudinho sobre essa e outras técnicas. O serviço foi feito na linha, algo que eu nunca tinha testado. Se não fosse longe da minha casa, juro que batia cartão lá toda semana, porque quero essa sobrancelha bem feita pra sempre. 

     Resumo da obra? O Vaniday é um aplicativo incrível e que, além de facilitar super, ainda te possibilita conhecer locais, profissionais e técnicas novas, como foi no meu caso. O único contra que consegui encontrar no serviço é: os salões de Guarulhos ainda não estão disponíveis. Gru é enorme gente, vamos trazer esse serviço lindo pra cá! ♥

     Muito obrigada ao pessoal da Vaniday pelo convite, vou virar cliente, com certeza! 
     Você pode acessar o site da Vaniday por aqui

Você também vai gostar

2 comments

  1. Adorei saber sobre o app vou procura-lo e dar uma olhada ...
    PARABÉNS PELO BLOG QUE ESTÁ PERFEITO ,ADOREI CADA DETALHE E ME SENTIR SUPER EM CASA NELE.
    TODO SUCESSO DO MUNDO GIRL . TAMBÉM ESTOU CURTINDO,SEGUINDO,COMENTANDO PORQUE ESTÁ TUDO MARAVILHOSO E EU AMEI..
    CONTINUE ASSIM..
    *CASO QUEIRA ME CONHECER UM POUCO MAIS OU RETRIBUIR E SÓ PASSAR LÁ WWW.MOSTSWAG.BLOGSPOT.COM VOU ADORAR TE VER POR LÁ ..
    BYE GIRL

    ResponderExcluir
  2. Gentee, melhor app da vida! A parte que mais gostei foi da massagem kk. beijos

    www.andressaagnel.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook