, , ,

Testei: Blush Hot Mama The Balm

novembro 22, 2016

Blush Hot Mama The Balm

     Não sou a louca dos blushes, mas confesso que tenho mais do que deveria ter. As vezes, quando olho pra minha gaveta cheia, penso: pra que tanta coisa, se quando eu passo, fica tudo a mesma cor? E pra piorar a situação, eu sempre uso o mesmo blush. Eis que, em um belo dia, a The Beauty Box me mandou o Hot Mama da The Balm, divisor de águas, amigos.

resenha Blush Hot Mama The Balm

     Quando encontrei as meninas lá na festa da The Beauty Box começamos a fofocar sobre as coisas maravilhosas que tínhamos recebido. Lembro que muitas compararam o Hot Mama da The Balm com o Orgasm da Nars. Sou blogueira pobrinha e só conheço o Orgasm por foto, mas realmente, ele possui esse tom alaranjado bem semelhante ao Hot Mama, então fica ai uma opção mais baratinha, né?
     O que a marca fala sobre o produto?
Hot Mama é daqueles itens essenciais para ter na bolsa, sabe? Uma maquiagem multifuncional, ele é tudo, em um só... Ele é blush, que também pode ser usado como sombra (fica impressionante!), funciona como um pó iluminador sutil, e por que não, um finalizador para os lábios? Hot Mama possui tonalidade suave na cor pêssego rosado com um toque de brilho dourado, adiciona uma cor leve às bochechas e às pálpebras, enquanto ilumina suas melhores características para te manter em destaque! Livre de talco, óleo e parabenos em fórmula não comedogênica. Use seco ou com pincel úmido. Veja como é prático se maquiar com o Hot Mama. É só aplicar com auxilio do pincel para pó sobre as maçãs do rosto. Use com pincel úmido chanfrado como delineador, ou em toda pálpebra para iluminar e depois trace uma linha com delineador preto. theBalm é uma marca única, atraente, com estilo inspirado no universo retrô com um toque de humor. Com a filosofia de beleza em 5 minutos, seus produtos são muitas vezes multifuncionais, de fácil aplicação e com cores impactantes. Os cosméticos theBalm são livres de parabenos e não são testados em animais.

resenha Blush Hot Mama The Balm

     Percebe o glow que ele deixa na pele? Achei que ilumina mais do que pigmenta, mas de uma forma sutil. O leve tom de pêssego me deixou com cara de corada e saudável. E apesar de preferir blushes mais rosados, amei como esse ficou na minha pele. As partículas iluminadoras são douradas, a cara da riqueza. Acho lindo, principalmente, para usar a noite. Outro ponto positivo sobre esse produto é que ele não esfarela. O pincel pega a quantidade perfeita de pó. Ajudando assim a evitar a famosa chinelada na cara. 
     Você encontra o Hot Mamma da The Balm lá na The Beauty Box por R$82,90, corre que tá em promoção. 

Você também vai gostar

2 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook