, ,

Por que body splash é melhor do que perfume?

novembro 09, 2016


     Não sou a louca do perfume. Nunca fui, pra ser bem sincera. Como eu tenho rinite sempre acabo me sentindo sufocada com cheiros muito marcantes, além da série de espirros me dá ânsia de vômito, acredita? Quem mais se identifica quando encontra com gente que toma banho de perfume às 7h da manhã no metrô? A questão é que, depois de passar a vida usando só Ma Chérie (♥), comprei por curiosidade um tal de Body Splash da Victoria's Secret de um conhecido que trazia perfumes de fora do país. Além do preço amigo, a amante de baunilha aqui se apaixonou pelo produto e esvaziou outros dois frascos dele no ano seguinte. 
     A diferença entre o Body Splash e os perfumes normais é a quantidade de essência. O Body Splash contém menos essência do que o perfume, e é por isso que é mais suave e discreto. Agora que descobri que esse é o meu jeito favorito de ficar cheirosinha (além de tomar banho, né gente?), vou convencer você também.


     1. Você não vai morrer com a rinite atacada. E mesmo que você nem tenha rinite, o cheiro do body splash fixa de forma suave, sem incomodar os outros e, principalmente, sem incomodar o seu narizinho. 

     2. Os preços são muy amigos. Esse primeiro lá em cima é um dos meus favoritos. É a versão do perfume Scandalous também da Victoria's Secret, mas custa metade do preço e possui e mesma quantidade de ml. Aqui no Brasil os body splashes dessa marca custam algo perto de R$50. Assim como os da The Beauty Box, que eu amo. 

     3. Você pode reaplicar quantas vezes quiser e ele não vai pesar. Reza a lenda que, por possuir menos essência do que o perfume o cheiro não fixa tanto tempo na pele. Mas acredito que isso varia muito de marca pra marca, já que notei fixação incrível em alguns. Mas, se mesmo assim você quiser reaplicar, se joga! 

    4. É ideal para levar em viagem. Carregar embalagem de vidro na mala (ainda mais se você for de avião) da sempre uma dor no coração. Se quebrar, além de perder a produto, você ainda ainda vai acabar com suas roupas molhadas e mais cheirosas do que você gostaria. Claro, uma opção é levar só um pouquinho de perfume em uma embalagem menor, maaaaaas eu ainda sugiro que você leve um body splash. A maioria deles são em embalagens de plástico. 

     5. Vai sempre parecer que você saiu do banho. Essa é a minha parte favorita. Se você optou por cheiros mais florais, vai ficar com cheirinho de limpinha o dia todo. Uma coisa que eu adoro é, no meio do dia tirar a jaqueta e sentir o cheirinho suave do meu body splash no ar. Eu me sinto limpa, sabe? 

     E você, gosta de body splash? Qual o seu favorito? ♥

Você também vai gostar

5 comments

  1. Eu gosto muito de body splashes, mas confesso que ainda gosto mais de perfume!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu sou doida pra experimentar o budy, já vi aqui na minha cidade achei por um preço bom, mas ainda no comprei, vou comprar kkkk.. Além de ser fofo deve ser ótimo...
    Amei o post e que blog mais lindo, me apaixonei! =D
    Beijaooo!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  3. AMEI essa dica, minha rinite também é UÓ e nunca consigo usar muito perfume... Obrigada Ana!! :D

    www.reinodaspalavras.blog.br

    ResponderExcluir
  4. Ficar cheirosinha é essencial.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Tenho a sensação de que me refresca! Mas amo perfume também. Na verdade eu amo muito sentir cheirinhos sejam de perfumes, de cremes, óleos corporais, body splash, qualquer coisa. rs

    www.viibernard.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook