10 março 2014

TVdodia: Como consertar corretivo quebrado?


     Quem me segue no instagram (aproveita e segue aqui) viu que na semana passada postei uma foto do que aconteceu com o meu Studio Finish. Deixei ele no carro e o calor se encarregou do estrago. Para consertar essa bagunça, fiz um truque bem simples que deve funcionar com a maioria dos problemas desse tipo.
     Aproveitando a oportunidade, GRAVEI O PRIMEIRO VÍDEO DO BLOG! Achei que seria uma maneira legal de inaugurar o canal, então assistam, de verdade. O vídeo é bem curtinho e dinâmico. Me digam se gostam da edição dessa forma, achei bem mais prática!



     Se você tiver canal do youtube, deixa o link aqui e eu me inscrevo lá! :D
Ah, se inscreve no meu canal também

67 comentários

  1. Que legal , 1 de muitos kk
    bjus

    http://www.youtube.com/channel/UClOPXWnAjypQH5Mj1K0ZAeQ
    http://geriferreira.blogspot.com.br/2014/03/desejos-do-dia-tpm-de-ofertas.html

    ResponderExcluir
  2. O meu quebrou e agra vou consertá-lo ! Obrigada ! http://fashionvintages.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super legal o truque, ainda não conhecia! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Gente passada.....e não sabia disso não kkkkkkkkkkkkkk adorei o vídeo ajudou bastante...
    Ótima semana

    - Post novinho no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Nossa, boa maneira de inaugurar o canal, o vídeo ficou bem legal, e a dica é muito válida!
    Espero os próximos vídeos ook?
    http://yssagomes.blogspot.com.br/2014/03/um-domingo-legal-com-fotos-e-tudo-mais.html

    ResponderExcluir
  6. O video ficou super lecal, a edição ficou ótima! a fonte do titulo era linda, qual o programa que você usou? Então, uma dica boa pra você é colocar o corretivo em um potinho e por em banho maria.. porque é mais seguro que na colher haha mas nunca tinha pensado em fazer assim!

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que dica mais válida e o vídeo ficou ótimo,curto bem explicado,boa edição,e com essa músquinha boa no fundo,parabéns pode deixar que já me inscrevi no canal.
    beijos
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o vídeo e a dica =)
    E não deixe de participar do
    Sorteio especial de Páscoa


    Bjs

    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  9. Caramba, ficou novinho em folha! Nunca tinha pensado nisso!
    Gostei da edição assim, não fica tão cansativa!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. Muito bom hahaha

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoreii amore! Super legal a dica e arrasou na edição do video hein ? haha *--*
    Ja me inscrevi no seu canal ~Que venham mais videos e ja estou te seguindo no insta haha *---*
    Beijos ♥
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. muito booa a dica (=
    Beijos...

    http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ameeeeeei a dica! Pelo menos agora já sei, nunca tinha visto. hahaha

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa amei a dica, muito boa
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ai, sofri quando vi a imagem do corretivo todo melecado... isso já aconteceu comigo!
    Dica preciosa essa!!!

    ResponderExcluir
  16. Nunca tinha visto essa dica!
    Adorei o post <3
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  17. Mas o que você faz pra deixar ele durinho? <3 Seguindo!!

    http://www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu já tinha visto essa dica e é boa demais ^.^
    Kisses || Inside || BLOG NOVO: Noites de Tormenta

    ResponderExcluir
  19. Otima dica ! :D

    R: Muito obrigada querida, desejo entao a vós tambem, muitas felicidades! *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Adorei as dicas :3
    Beijos
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  21. poxa que chato né? ainda bem que teve solução pra concertar ele. bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ameiii, agora já sei o que fazer <3 rs beijos

    Mllebeatriz.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei a sua dica Ana.
    Blog de cara nova! Hoje tem 2 posts fresquinhos.
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  24. Muito bom ficou o vídeo! Só tem que ter o cuidado de não esquentar demais na colher e acabar fervendo, dai pode estragar!

    No mais, que bom que ele voltou a ser como era! Fiz algo parecido, mas sem vídeo no meu cantinho! Passa lá pra ver!

    Bjos!! Te seguindo aqui!

    A Mulherada Adora

    ResponderExcluir
  25. Cara,porque eu nao soube disso antes????????
    Boa sorte com os vídeos Ana :)
    Beijos
    www.divadecristal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ai que dor de ver esse corretivo quebrado hauhau. Ainda bem que você tem uma técnica super legal pra consertar. Adorei a dica! :)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Que dica ótima!! Ainda bem que nunca aconteceu isso com os meus hahaha
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  28. Que dica ótima e o vídeo ficou super bacana!

    Blog: http://caprichofemininomakeup.blogspot.com.br/
    Instagram: @guimaraesfehh

    ResponderExcluir
  29. a seguir**
    http://annydajuba.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  30. A sombra quebra:::::::::::: o coração quebra, acabou a vida rsrsrs por isso dica é ótima s2
    Estou seguindo... se puder dar uma passadinha lá no meu blog eu vou amar, deixe um comentário lá pra mim saber o que achou ;3 bjss

    http://diariodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Primeiro vídeo do blog ficou show. Não uso corretivos em pasta desse tipo (nunca testei), prefiro os mais líquidos, mas para quem gosta não é difícil de recuperar o corretivo... =) Make quebrada é complicada. Já deixou batom dentro do carro em dia quente? kkkkkkk É uma meleca.

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Muito bacana a dica, e o vídeo!!
    Beijos :**

    ResponderExcluir
  33. Muito útil esse vídeo!

    Adorei o blog e estou te seguindo, lindeza.

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Ficou muito bom! Não sabia que ele derretia assim só com o calor de uma vela! Mas fiquei pensando será que não tem perigo de alterar o produto? De ele ficar meio sei lá, diferente e tiver algum problema passar na pele?
    Parabéns pelo seu primeiro vídeo! Ficou super dinâmico e bom de assistir.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  35. Que bacana essa dica heim? Eu tinha visto com álcool.
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  36. Eu não sabia que dava para derreter um corretivo assim rs. Já tinha visto como consertar pó compacto, corretivo não! Amei o primeiro vídeo, quero ver mais <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  37. oh adorei a dica :D super útil :) já seguimos e subscrevemos :D
    beijinhooos :)*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
  38. Nossa, achei super válido esse vídeo, curti muito!

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Achei demais essa ideia. Já tinha visto mil jeitos de consertar corretivo quebrado, mas essa foi a mais legal.

    La Diabolique/Fan Page/Instagram do Blog

    ResponderExcluir
  40. Nossa, é seu primeiro vídeo? Parabéns... você leva jeito pra isso =D
    Amei a dica!!!
    beijos

    BLOG FLICKA / FAN PAGE / CANAL / GRUPO DE DIVULGAÇÃO

    ResponderExcluir
  41. Oi Ana!
    Parabéns pelo vídeo! Espero que seja o primeiro de muitos <3
    Eu adorei esse truque pra concertar o corretivo! Já vi um parecido, mas acho que era com um lip balm. Não fazia ideia que funcionava com corretivo também. Uma das coisas mais tristes que pode acontecer é uma maquiagem tão boa quebrar ou estragar, né? hahaha

    Adorei de verdade!
    Beijão sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Amei o jeito de consertar.
    Só fiquei com medo de você derramar o corretivo na vela.
    kkkkkk
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Gostei da dica sera que da pra fazer o mesmo com sombras ? rs bjk ♥ "Miss Rary"

    ResponderExcluir
  44. Porque eu não fiz isso antes com os meus corretivos, agora que conheci esse truque vou fazer com os que quebrar de hoje em diante!
    Beijos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  45. Nossa, amei a dica! Recentemente ganhei uma paleta de corretivos e um veio quebradinho, vou usar essa dica. Obrigada!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  46. Amei a ideia! Inaugurou perfeitamente, estava precisando disso gente!!

    Beeeeeejuuus! ♥
    Ah! E já estou seguindo aqui, visite o Doce Encontro!
    http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. ótima dica, corretivo eu ainda não tinha visto! Muito bom.
    Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Geeente nem sabia disso kkk os meus ficavam quebrados mesmo:P otima dica! bjss
    http://apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Nossa, nem sabia que era tão fácil kkk Parabéns!
    Essa dica usa pra outro produto quebrado também, como batom?

    Beijoos mil!
    Meu Skate Rosa - Visite

    ResponderExcluir
  50. amiga que dica maravilhosa amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  51. Adorei. ótima dica. O vídeo ficou bem rápido e gostoso de ver. Nunca aconteceu comigo, mas se acontecer, já sei o que fazer.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  52. Nossa que legal, ainda não conhecia esse truque rsrs
    Beijoss

    http://dez-pra-meia-noite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Que bacana, sei consertar tudo, menos corretivo, acredita?!
    Beijos :*
    Blog | Facebook | Sorteio Carteira Louis Vuitton

    ResponderExcluir
  54. Essa dica veio na hora certa ! uffa . rsrs

    AmandaGuedys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Amei o primeiro vídeo amor, o meu blush quebrou, que tragédia, não? Tambén tenho que recompacta-lo, hahaha... Me inscrevi no canal, e segui no Instagram, este é o meu: @karolinysantanna74 Beijos ♥

    Meu blog: karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Ameii a dica eu vivo quebrando blush e corretivo
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  57. ótima dica, detesto quando isso acontece haha

    Me visite em http://drunksforfashion.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  58. Oi moça, em primeiro lugar obrigada por visitar meu blog, em segundo, ADOREI o vídeo haha, realmente curtinho, mas bem explicado e dinâmico como tudo disse :3 , eu infelizmente tenho o costume de derrubar meu pó e quebrar, nesse caso acho que não tem jeito mesmo =/ bjs
    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Muito bom!
    ◕‿◕
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2014/03/cichic.html

    ResponderExcluir
  60. Menina, não sabia que dava pra fazer isso. Pior é que parece que esta novinho em folha! Mas me conta, a textura não fica estranha ou diferente após fazer isso não?
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Ficou muito bom!
    Que programa usa para editar o video?
    Bjs,
    Paula
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário!
Se me seguir, me avise. Retribuirei com o maior carinho! ♥