, ,

TESTEI: Line Smoothing Concealer Clinique

maio 30, 2017

Line Smoothing Concealer Clinique Ana do dia

     Se eu pudesse escolher um produto favorito da vida, seria o corretivo Line Smoothing da Clinique. Esse já é o segundo frasco que eu compro, e já vou precisar de um terceiro. Não sei como ele nunca apareceu por aqui. Comprei o primeiro no final de 2011, em uma viagem que fiz. Inicialmente achei a cor muito clara pra mim, e ele acabou esquecido na gaveta. Quando o verão foi embora e eu perdi um dos poucos bronzeados que tive na vida, percebi que aquele era o tom perfeito!

Line Smoothing Concealer Clinique Ana do dia

          De acordo com a marca: 
     Preenche as linhas finas e rugas, suavizando-as e minimizando-as para uma aparência instantaneamente mais firme. Ingredientes que iluminam a pele ajudam a contrabalancear áreas escuras, reduzem a vermelhidão e oferecem à pele um tom mais uniforme. Testado oftalmologicamente. De longa duração, pode ser usado sob ou sobre a maquiagem.


     Não acho que ele minimize as linhas ou algo do tipo, mas ganhou todos os pontos possíveis no quesito cobertura. Como você pode ver na imagem, minha olheiras são muito profundas e escuras. Eu vivo em busca do corretivo perfeito. Com apenas uma camada da Line Smoothing (e sem base por baixo) olha a diferença que ele dá!
     Outra coisa super bacana é que ele não acumula nas linhas, mesmo quando eu não aplico pó por cima. Nos dias de preguiça passo corretivo e preencho as sobrancelhas, sem necessidade de finalizar com um pó. Ele dura o dia todinho, e resiste até à academia. Puro amor.

     Sinto que não tenho muito oque falar sobre o produto, apenas que ele ganhou meu coração. Clinique, esse espaço é seu, já que vamos para o terceiro frasco desse corretivo! Ah, o meu é na cor Moderatly Fair, o segundo na gama da marca.
     O Line Smoothing custa R$139 na loja da Clinique.
 

Você também vai gostar

4 comments

  1. Gosto muito dos produtos da Clinique. Uso a base, o creme gel hidratante e o tônico esfoliante e adoro! Eu já tive este corretivo, mas infelizmente não me dei bem com ele. Além do subtom dele ser puxado mais pro rosado (e minha pele é bem amarelada), acumulou bastante nas linhas de expressão, além de ficar com acabamento mais oleosinho na minha pele :( acabei tendo que doar para outra pessoa. O corretivo que deu certo pra mim foi o da Bruna Tavares, que tem acabamento mais sequinho e tem opção de subtom mais amarelado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Aninha?
      Engraçado como muda de pele pra pele, né?
      To doida pra testar essa da Bruna!
      Beijos!

      Excluir
  2. Primeiramente, que lindo teu blog Ana! Achei maravilhoso. Não conhecia esse corretivo e achei incrível, o preço é um pouquinho salgado, mas justo por produtos com tamanha qualidade.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook