, , ,

Testei: Express cleansing wipes Bourjois

agosto 15, 2016


      Acredite ou não, esse resenha ainda faz parte da leva de produtos que eu trouxe do Paraguai! É que tem tanta coisa pra resenhar aqui em casa, que fica difícil, viu?! Comprei esse pacote de lenços demaquilantes lá no Free Shop da Argentina (vou fazer um post sobre ele, me dá uma chance, vai? hahaha). Paguei 11 dólares e devia ter trazido mais, sim senhor! Eu tenho um problema muito grave, que é o medo da coisa ser ruim e comprar a quantidade mínima possível. Ai eu vejo que, na realidade, o produto é incrível, e me arrependo de não comprar um caminhão. 


     Eu adoro lenço demaquilante, por isso já testei várias marcas diferentes. Acho que é uma forma prática e eficaz de remover a maquiagem. Pra mim, o ponto forte desse lencinho é que ele é grosso. Quem costuma usar esse tipo de produto sabe do que eu estou falando. Quando o lenço é muito fino, você precisa usar vários para remover toda a maquiagem. Nesse caso, ele parece mais uma toalha demaquilante, por isso um só já da conta do recado. 


     Testei com vários tipos de produto. O lenço da Bourjois remove boa parte da maquiagem com uma só passada. Claro, ele dá um trabalho quando o assunto é rímel a prova d'agua, mas qual não dá? Ele também não faz aquele meleca toda na pele. É bem sequinho e mesmo assim remove super bem!

Descrição do produto de acordo com a The Beauty Box:
Retirar a maquiagem é um processo super importante, mas é um momento que sempre dá aquela preguiça, não é? Por isso a Bourjois desenvolveu os Lenços Demaquilantes Express Cleansing Wipes, que removem de forma eficaz toda maquiagem do rosto, olhos e lábios em apenas 60 segundos. Sua fórmula super concentrada, com com 25% a mais de agentes que os demais produtos, não necessita de fricção, evitando que a sua pele fique irritada.

     
     É, a minha pele estava terrível nesse dia, supere isso.
     Outro ponto bacanérrimo, é que ele não irrita a pele. Quando eu era mais nova tinha a pele mais sensível. Me lembro de testar um monte de demaquilante e todos faziam meu rosto arder (em especial um da Avon), mas além e ser super cheiroso, os lenços demaquilantes de Bourjois não irritam a pele, nem os olhos. Já ouvi relatos de meninas que sentiram a ardência sim, mas vai ver isso varia de pele pra pele.
     Ah, mas ele não dispensa o uso de um bom sabonete facial ou de um tônico. 

    No geral, a nota é 4,5 de 5. Porque podia ser mais fácil de encontrar aqui no Brasil, está esgotado em várias lojas. Ah, mas ele não é caro por aqui não, o preço gira em torno de R$30!

   

Você também vai gostar

1 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook