,

Para amar (e muito): Farm + Adidas

julho 15, 2016


     Recebi um SMS mais cedo. "Ana, a nova coleção da FARM em parceria com a Adidas acabou de chegar no site". O coração chegou até a palpitar. Não é de hoje que sou COMPLETAMENTE apaixonada pela parceria entre a Farm e a Adidas. Lindas e cheias de estilos, as peças são perfeitas pra tirar o seu guarda roupas da rotina. Só e curiosa fui conferir a coleção (que está linda) e escorreu até uma lágrima quando vi que a Farm nos sacaneou aumentando os preços. Não vai ser dessa vez. ;(


     O mais bacana dessa coleção é que ela tem uma pegada bem esportiva, mas fica linda quando misturada a outras tendências. No look que postei aqui há algum tempo, por exemplo, usei a minha jaqueta com uma saia rodada e melissa. Foi um dos meus looks favoritos! Primeiro dê uma boa olhada nas imagens de cima. Você provavelmente já está desejando algum item dessa coleção mara, né? Então vem conferir as peças novas e colocar o seu cartão de crédito pra sambar. 


     Agora vai lá ser feliz, amiga! ♥

Você também vai gostar

3 comments

  1. Eu amoooo!!! Eu tenho a azul com abacaxis da primeira coleção e não desapego por nada kkk bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look!
    http://www.conversadecloset.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda a tua Jaqueta! Eu não sou fã de peças assim muito coloridas, prefiro as neutras mas essa ta realmente bem bonita.
    Beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook